domingo, 8 de janeiro de 2012

[leia] Campanha Pró-Pinha é criticada nas Redes Sociais

Se o Deixe a Mulher Trabalhar não desceu 'goela abaixo' e ainda ganhou páginas de processos eleitorais, o Pró-Pinha caminha para o mesmo desfecho.

Criticado nas ruas de Apodi, a campanha agora começa a ser criticada nas Redes Sociais.

Em uma das críticas, o apodiense declarou: "Apodi acendeu a luz de marcha ré...". Numa alusão aos 20 anos passados, onde a cidade foi governada pelo mesmo grupo que hoje tenta voltar ao poder.

Resta saber que proposta ouviremos: "Prometo concluir todas as obras que deixei inacabada..."

Garanto que não daria tempo... é obra demais que ficou para ser concluída e nunca foi inaugurada... a maior delas é o Calçadão da Lagoa do Apodi, transformada em ponto turístico sem nunca ter sido oficialmente inaugurada. Dr. Pinheiro precisou de 3 mandatos para iniciar a obra, mas para concluí-la ainda resta outro 'tanto'.

27 Comentários:

Anônimo disse...

eu desejaria votar em pinheiro,mais como, se tem gente do grupo que se diz PINHEIRO,que assume cargo de confiança na maternidade,cargo do comando da prefeita,como vcs são oposição a gorete,que piada em é ou não verdade,respondam.

r s d o s j disse...

imagino a continuidade do governo gorete ou a volta do governo pinheiro,ou ate ja pensou na união dos dois modelos de governo,como seria triste para apodi,ai votei de simão a pinheiro,não dar para continuar com os velhos,antigos e que ja demos as chanches a eles,ei sei não realmente de ré companhheiro do comentario da materia,não se avança,eu sinceramente só votarei num novato e se não vice fazendo esteira para velhos.

Anônimo disse...

um dia desse uma liderança mim pediu voto para pinheiro,ai a irma assume cargo de gorete(NUMA INSTITUIÇÂO),e ai amigo? afinal como posso acreditar em quem é quem,cade o respeito a gente eleitor que tem consideração ao pedido?será mentira ou sera verdade,esse é o grupo democratico, ou o grupo disfarce pro gorete?

Anônimo disse...

acho que os politicos não são iguais,assim como os dedos das maõs,nossos irmaõs,medicos,advogados,professoras etc então porque não tentar flaviano,acho que errei votar em gorete e vou mudar outra vez.votei em simão ganhei,votei em gorete ganhei...agora vou voltar a votar em coisa nova.

Anônimo disse...

Eu já vi 03 administrações de Pinheiro e 01 de Gorete e nada mudou, tudo continua parado. O que mudou?

Anônimo disse...

vc do blog presisao ser mais parcial. cada vota em quem.
agora vc deveria postar algumas coisas mais enteresante doque.
falar mal de gorete de pinheiro .
e dixar de colocar flaviano la no ceu hoje ele num tem capacidade de governa uma cidade como apodi certo. obrigdo
vcs deverian mudar o nome do blog para nova geraçao ou flavianos...

Anônimo disse...

apodi não precisa mais dessas gentinhas ultrapassada

Anônimo disse...

É O FUMOOOOOOOOOOOOOO

Anônimo disse...

ow Deassis vc q defendeu o nome de celio agora quer ser o santo.?

e a pinha !!!

foi a pinha q olhou p pessoas q precisava estudar fora , q olhou p pessoas q precisou

agora publique, nao apague

ANTONIO CARLOS disse...

Essa palhaçada de campanha antecipada de Pinheiro é uma tristeza, como um político que ja tem 3 mandatos tem que fazer campanha um ano antes do periodo eleitoral para povo "conhecê-lo" todo Apodi já conhece esse modelo arcaico e ultrapassado de tentar convencer o povo, porque não mostrar o que foi o desastre de 3 administrações com a ultima sendo administrado de Natal. Basta, queremos o NOVO.

Anônimo disse...

ESSA COISA DE PINHA E LAMPADA O POVO NÃO AGUENTA MAIS, [E PURA DEMAGOGIA, MAIS QUE NÃO TEM O QUE MOSTRAR, TENTA LUDIBRIAR O POVO. ESTAMOS ALERTAS.

jean moraes disse...

é uma pena que Apodi continue assim, sei de uma coisa, tudo farinha do mesmo saco.
Apanha Apodi!!!

Anônimo disse...

eu que não tem capacidade quem eu votei e ja vir administrar,ai sim.

Anônimo disse...

talvez queira dizer que gogo tem condições,ei votei nele e ela não teve,essa e a verdade.

tambem não votarei mais. disse...

sempre votei pmdb,pinha e gorete,mais confesso que não votarei mais,tai ate o canteiro de entrada da cidade nunca foi cuidado,plantado e aguado,é uma tristeza a administração da minha queridinha como pessoa,mais como administradora,pode pedir para sair,é uma lastima.

G........................... disse...

EM APODI DIZEM ASSIM:fulamo tem muito dinheiro e ganha campanha,EI MUITO MAIS TEM BOLSOS PARA ARMAZENAR ESSE DINHEIRO E ENGANAR,APODI VERÁ O GRANDFE TROCO DE ALTEMAR DUTRA.E HAJA O TROCO,HA HA HA,CUIDADO A BOCA É BEM QUENTINHA,ATE ACHO GRAÇA COMO É BOM VOTAR LIVRE E SECRETO,CUMPRINDO O QUE A LEI E A CONSCIENCIA DIZ,ENGANAR O ENGANADOR.

Anônimo disse...

A FRUTA GOSTOSA É A PINHA E MAIS VERDINHA HUMMMM!!! QUE DELICIA


É A PINHAAAA

Anônimo disse...

OLHA SO A CARA DE PAU, ACHOU POUCO 12 ANOS APODI PARADA NO TEMPO, O CARINHO QUE ESSE POVO TEM E PELO DINHEIRO...DA PMA...A PIADA DO ANO FOI ESSA“Agradeço o carinho das pessoas, estarei presente nas ruas nas comunidades rurais e vou agradecer por cada gesto de carinho a minha pessoa. Sei que existe todo esse movimento envolvendo meu nome, mas peço cautela e vamos seguir as orientações da justiça eleitoral, pois sempre fui seguidor dessas restrições eleitorais. Reafirmo que estarei ao lado das pessoas que querem um Apodi cada vez melhor” afirmou Pinheiro.

Anônimo disse...

Tão engolindo comentário postei um ontem e até agora não sai, que blog é este porra.

Anônimo disse...

Meu Deus essa cidade com a sua população continua pequena, qdo. vcs. vão crescer????

Anônimo disse...

vAMOS ENGANAR A QUEM NOS ESTÁ ENGANANDO ! pODE TRAZER BANDA ATÉ DOS ESTADOS UNIDOS, MAIS VOTAR EM GOGÓ nuncaaaaa maisssssss! vá enganar a outro otário pois estamaos acnsados dimais! olhe, quatro anos são muitos dias, viu?

Anônimo disse...

vcs da nova geração se prepara, juntanente com o grupo da prefeita. por que o velhinho ta de volta. E dr Pinheiro vcs ja conhece é firme e forte. RUMO AO TETRA COM O VELHINHO BOOOMMM!!!

2 amigas e ex eleitora da gogo disse...

receber e enganar o COMPRADOR de voto é a me3lhor solução para apodi e RUIM para os enganadores,portanto se não quisermos ser enganados que enganemos,essa é a verdade,e a administração que ajudei a eleger só mereçe ser enganada,porqiue ser reeleita,porque?

apodi tem que inovar,ou a gente se afunda,fui a pau dos ferros ali existe um prefeito,é uma tristeza comparar apodi aquela cidade. disse...

gorete pinto,esposa de klinger!DEUS MIM LIVRE VOTAR DE NOVO NELA,só se fosse se ainda estivesse doido,mais fiquei bom.

Anônimo disse...

pinheiro é um cabeça de pica, o que q esse velho ainda quer aki em nossa cidade ?? tocar fogo pq so falta isso em apodi de merda!!!!!!!!! ass: JERSON DO RIO NOVO

Anônimo disse...

Este blogueiro é um babão da prefeita, deixe de ser baba ovo marreteiro!

Anônimo disse...

vcs são um bando de palhaço em ficarem brigando por causa de pessoas nojentas, q não merecem nem lembrarmos q foram prefeitos de apodi
apodi nunca vai ter um bom prefeito são todos da mesma laia
tanto pinheiro, gorete flaviano não vão administrar uma cidade, do jeito que deve ser, apodi vai ser um lixo se é q não ja é

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO