terça-feira, 20 de dezembro de 2011

[leia] Festa de Reveillon - Virada do Ano 2011/2012

A população apodiense vai celebrar a chegada do Ano de 2012 com uma grande festa no Terminal Turístico Calçadão da Lagoa com as bandas Bakulejo e Forrozão Arretado. O Grande réveillon popular da cidade deverá contar com a participação de visitantes de várias cidades do médio e alto oeste. A prefeita Goreti Pinto programou além das apresentações das bandas um grande show pirotécnico para celebrar a virada de ano.

A secretária de Turismo Guilhermina Marinho fala sobre o réveillon “a prefeita Goreti Pinto, pensando cada vez mais no bem esta dos munícipes programou mais uma grande festa para a virada de ano.” Disse.

6 Comentários:

Anônimo disse...

O calçadão agora é a praça de eventos? tudo agora só sabem fazer nesse local que não vejo nada agradáve! A prefeita não fez uma praça de eventos por que ainda não deu tempo?

Anônimo disse...

Grande? kkk

Anônimo disse...

bem estar dos municípios

Anônimo disse...

Grande? kkk [2]

Anônimo disse...

É incrível como Apodi não tem novidades, sempre as mesmas bandas, sempre as mesmas coisinhas tacanhas!! Será possível que não se pode trazer algo de bom pra essa cidade, só banda de axé e forró??? Numa noite como a de uma virade de ano, poderia ao menos mudar isso um pouco!! É triste ter que ficar em casa, por falta de opção que os administradores nos proporcionam!!

Anônimo disse...

vamos falar com chichico para contratar as bandas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO