terça-feira, 20 de dezembro de 2011

[leia] Vice governador e deputados confirmam presença no Jantar da Nova Geração


Vice governador Robinson Faria e o deputado federal Fábio Faria
Prefeito Leonardo Rêgo e o deputado estadual Getúlio Rêgo

O vice-governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria e o deputado federal, Fábio Faria, ambos do (PSD) confirmaram presença no jantar de confraternização de amanhã da Nova Geração de Apodi.

Mas antes do jantar de confraternização, os Farias participarão do programa Analisador Político da rádio cidade, a partir das 18hs.

Informação repassada pela assessoria do vice-governador do RN.

Presença também já confirmadas do presidente estadual do PCdoB, Antenor Roberto, do pré-candidato a prefeito de Mossoró, reitor da Ufersa Josivan Barbosa, do jornalista Sávio Ximenes Hackradt, deputado estadual Getúlio Rêgo, do prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rêgo e diversas lideranças do Oeste potiguar.

Outros que ficaram de confirmar foram: ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves, a ex-governadora, Wilma de Faria e a deputada federal, Fátima Bezerra.

1 Comentário:

Anônimo disse...

oh jantar comentado. Serviram ouro em pó? Pois pense numa coisa comentada!Meu Deus! E tanta gente passando fome, enquanto os ricaços, os empresários, e até as igrejas evangélicas fazendo jantares chiquérrimos. É BRASIL GENTE... ESTAMOS NO B R A S I L! É CAPITALISMO GENTE! UM MONTÃO MORRE DE FOME, ENQUANTO OUTROS ESBANJAM-SE EM COMIDAS DE ALTA QUALIDADE!Pra frente...

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO