quarta-feira, 2 de novembro de 2011

[leia] Nova Geração discute candidatura de Melancias para 2012

Nas eleições de 2008 - A NOVA GERAÇÃO não apresentou candidaturas ao cargo de vereadores que fossem da comunidade de Melancias.

Para o pleito vindouro, o comportamento desse grupo político será diferente. Em mais uma reunião entre o professor Flaviano (PCdoB), Pedro Jr (PDT) e o presidente do PCdoB Apodi/RN - Dr. Paulo Viana e vários jovens daquela comunidade ficou reafirmado que um nome será escolhido para disputar uma das 13 cadeiras da Câmara Municipal de Apodi nas eleições de 2012.

"Em Melancias existem vários bons nomes que podem representar muito bem esta comunidade. Cassiano Costa, Marciel Menezes, Joelson Carvalho, Josino Carvalho, Edneuza e tantos outros que, sem dúvida, serão muito bem vindos para juntos com a Nova Geração irem para o embate de 2012. Vocês tem carta branca para escolher o nome". Disse o prof. Flaviano.
Entre os partidos que compõe a NOVA GERAÇÃO - PCdoB / PSD / PDT, a nominata para o legislativo apodiense que deverá ir as urnas em 2012 já conta com mais de 30 nomes que representam todo o mosaico social de nossa cidade.

10 Comentários:

Anônimo disse...

e melacias pode se candidatar alguma coisa

Anônimo disse...

estar faltando o baluarte do vermelho, lula flor.

Anônimo disse...

e para prefeito vão lançar quem? pois as contas do salvador da pátria não foram aprovadas. espero que postem este comentário, já que a que a transparência deste blog é democrátic

quem viver verar! disse...

se vexe nao ,q a burrinha da felicidade nunca atrasa ......

Anônimo disse...

a vontade...

Anônimo disse...

kkkkkkk, engrassado eses alienados q fazem esses comentarios bobos... primeiro prq nao entendem nada de politica e depois sao aqueles tipo bacural PÉ DE BOI..kkkk muito engrassado mesmo

Anônimo disse...

o melho de todos e BOM PARA BOM

Anônimo disse...

se a melância se candidatar eu deixo de votar em gogo e voto na melância, adore melância.

Anônimo disse...

coitados desse povo de melancias, achar que outro candidato dessa comunidade é eleito a vereador. Vão servir de bucha para chico e genival varela.

Anônimo disse...

COM CERTEZA COM AS OBRAS QUE O FABIO FARIA CONSEGUIU PARA AS OUTRAS CIDADES VAI SER FACIL FACIL, ESSA PRA FLAVIANO AQUI EM APODI COM CERTEZA O FABIO FARIA SINTETIZA DE FORMA CONCRETA NO SEU AGIR AQUI EM APODI, COMO SERIA SE UM DIA ELES CHEGASSEM AO PODER, COMO JÁ DISSE ANTES SEM MEDO DE ERRAR AQUI EM APODI A ESPERANÇA É A PRIMEIRA QUE MORRE.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO