sexta-feira, 11 de novembro de 2011

[leia] Carlos Eduardo segue líder em pesquisa para prefeitura de Natal

Em parceria com a Certus Pesquisa e Consultoria, o portal Nominuto.com divulga hoje (8) a mais recente pesquisa de intenções de voto para prefeito (a) de Natal em 2012.

De acordo com os números da pesquisa estimulada para o primeiro turno do pleito, o ex-prefeito de Natal,Carlos Eduardo Alves (PDT), lidera a corrida eleitoral com 38,43% das preferências.

A ex-governadora Wilma de Faria (PSB) aparece em segundo lugar com 25,57% das intenções de voto.

O deputado federal Rogério Marinho (PSDB) obteve 6,29% das preferências, garantindo o terceiro lugar.

Em seguida, Hermano Morais (PMDB) aparece com 4,57% empatado com Fernando Mineiro (PT), também com 4,57% das intenções de voto.

Felipe Maia (DEM) é lembrado por 3,29% dos entrevistados; Micarla de Sousa (PV) possui apenas 1,57% das inteções de voto; e Fábio Faria (PSD) surge com 0,86% das menções.

Nenhum dos citados somou 10,29%; Não sabe somou 4,14%; e 0,43% não respondeu.

A Certus realizou 700 entrevistas domiciliares, em áreas selecionadas por bairros, estratificadas por sexo, idade, grau de instrução e renda. A margem de erro é de 3% para mais ou para menos.

As entrevistas foram realizadas nos dias 5 e 6 de novembro.

Fonte: NoMinuto.com
Mas eu vi no Laurita Arruda.

1 Comentário:

Anônimo disse...

Não sei se justo, não cabe a mim decidir, pois não sei qual o pior, mas muito bom é Fabio Farias está na posição que ficou nas votações para essa pesquisa, nunca vinha no RN e agora tá aparecendo, chega não sei porque elegem esse cara como deputado, pessoas vocês precisam rever os valores desse cara antes de votar nele, ou seja isso feito Fabio nunca mais eleito. Essa serve pra Mircala também que é tão odiada aqui em Natal que nunca mais ela ganha pra nada. Esses dois mais do que qualquer um outro gosta de gastar o dinheiro público fora do nosso estado.
Aprova esse comentario porque sou apodiese e quero está do lado das pessoas da minha cidade!

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO