quarta-feira, 2 de novembro de 2011

[leia] Apodi ganha novo delegado e Mossoró outro regional


O delegado Renato Oliveira é o novo titular da Delegacia de Policia Civil de Apodi.  A nomeação saiu na edição dessa quarta-feira (2),  através da Portaria Nº 910/2011- do Gabinete do Delegado Geral da Policia Civil do RN no Diário Oficial.

O bacharel Renato Oliveira fora dispensado de suas funções como Delegado Titular da 1ª Equipe da Delegacia de Plantão de Mossoró e agora passara a comanda a DP de Apodi que também é responsável pelas cidades de Felipe Guerra, Itaú, Rodolfo Fernandes, Severiano Melo, todas no Médio Oeste potiguar.
Oliveira: experiência em Apodi e região
Em Apodi, Renato Oliveira substituiu o delegado Clayton Pinho, que assume a titularidade da Delegacia Regional em Mossoró. Clayton realizou excelente trabalho em Apodi e região e assim teve o reconhecimento do Delegado Geral de Policia Civil, Fábio Rogério Silva, que lhe prestigiou com a Delegacia Regional.
Renato Oliveira já foi delegado de Apodi por duas vezes e também fez um bom trabalho. Inclusive Renato foi quem inaugurou a Delegacia de Policia Civil de Apodi, sendo o primeiro delegado a trabalhar no território apodiense.
Apodi ganha um delegado experiente. Renato já passou pelas Delegacias de Policia Civil de Alexandria, Caico, Pau dos Ferros, Patu, Assu, Roubos e Furtos de Mossoró e outras unidades policiais.
Do jornal O Vale do Apodi (Márcio Morais)

4 Comentários:

Anônimo disse...

mais força vindo das mulheres? é triste, enquanto isso os pobre estão sendo pego de surpresa na frente de suas casas, as vezes só pelo não uso do capacete.enquanto em outras cidades como areia branca, baraunas, não há tanta perseguição como aqui em apodi, zero o número de acidentes... não basta agir com a força, tem que educar. menor velocidade gente!

Anônimo disse...

Agora ai é homem!! fagabundo tem vez nao

nao desmeresento dr Cleinton otimo profissional ..


parabens aos dois

Anônimo disse...

o homem trabalha ja estar dentro dos matos

Anônimo disse...

A Policia Civil de Apodi agora esta bem comandada. Dr. Renato nao alisa couro de vagabundo. Que se cuide os traficantes e destruidores de familia de Apodi. Renato ja foi delegado da cidade e provou que trabalha.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO