quarta-feira, 19 de outubro de 2011

[leia] Fábio Faria solicita instalação de posto da Polícia Rodoviária Federal na BR-405




O deputado federal Fábio Faria (PSD) apresentou um requerimento que sugere ao Ministério dos Transportes a instalação de um posto da Polícia Rodoviária Federal na BR-405, no trecho que liga os municípios de Apodi e Pau dos Ferros, no Rio Grande do Norte. Segundo o deputado, o objetivo da solicitação é levar mais segurança ao trânsito da região, onde o número de acidentes é crescente, especialmente devido à falta de fiscalização, excessos de velocidade e motoristas alcoolizados.

Três acidentes que aconteceram em menos de uma semana (entre 2 e 5 de outubro) e que causaram um óbito e deixaram várias pessoas feridas no trecho urbano da BR-405, conhecido como Avenida da Independência, em Pau dos Ferros, são citados pelo deputado como exemplos da falta de segurança no tráfego da região. “Esses são apenas alguns exemplos recentes da situação de perigo vivida pelos usuários do referido trecho entre Apodi e Pau dos Ferros”, ressalta o parlamentar.

Apesar de possuir apenas 245 quilômetros de extensão total, o trecho serve como alternativa à BR-116. Por essa razão, o movimento de veículos é grande. “Esperamos que, com o atendimento dessa indicação, uma fiscalização mais efetiva possa ajudar a conscientizar os condutores e evitar que o número de acidentes continue crescendo”, finaliza Fábio Faria.

Fonte: Assessoria de Imprensa Dep. Fábio Faria

7 Comentários:

MARCOS disse...

DEIXE A POLICIA FEDERAL TRABALHAR

VALEU FABIO FARIAS, BOA AJUDA PARA O PESSOAL DA ZONA RURAL DE APODI

Anônimo disse...

o saneamento básico de nossa cidade que é mais importante ninguem fala

Anônimo disse...

Mais um politico q vem e leva os nossos votos garantido trazer melhorias para nossa cidade, ora apodi não estar precisando de um posto PRF, estamos precisando de algo q beneficie a nossa cidade,
já q ele foi pela maioria dos apodienses q iria ser o salvador da patria ele deveria estar lutando por recusos para a construção da UERN a irrigação do vale da chapada e outras coisa q o nosso povo necessita, mais um q se elegi q se ocupa trazer para apodi e isso, vindo a PRF vai empatar de acontecer não, mais um vem com convesas bonita depois q se elegi olhe o resultado todos calça 40.

Anônimo disse...

esse pavão é igual a henrique alves só tem conversa fiada

Anônimo disse...

Eita deputado bom se nós sonha-se q ele ia fazer isso não tinha perdido tempo em votar em vc,vamos nova geração aperte esse deputado para trazer o q preste não o q é ruim.

Anônimo disse...

Valeu fabio tá botando mais um sofrimento para apodi vc é d mais.

Anônimo disse...

É isso ai fabio faria vc não conhece as dificudade do nosso povo né mas quando tiver perto das eleções vc vem com papinho furado.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO