quarta-feira, 19 de outubro de 2011

[leia] Enem 2011: Inep envia endereço de local de prova errado para 1.027 candidatos


O Inep (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira) enviou os cartões de confirmação de inscrição do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) 2011 de 1.027 candidatos do Rio de Janeiro com o endereço do local de prova errado. Segundo a assessoria de imprensa do MEC (Ministério da Educação), todos os candidatos já foram informados da mudança e os dados no site já foram alterados.
De acordo com o órgão, foi um erro localizado e os inscritos não precisam se preocupar.
Os dois endereços, o certo e o errado, ficam dentro da Unirio (Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro). Os candidatos receberam o cartão com o endereço da Reitoria (av. Pasteur, 296, Urca), quando o correto era o endereço do Centro de Letras e Artes (av. Pasteur, 436, Urca).
A diferença entre um local e outro é de cerca de 200 metros. O MEC informou que todos os candidatos foram avisados por telefone, e-mail e mensagem de texto. No dia da prova a universidade terá faixas, cartazes e fiscais informando o local correto.

Fonte: noticias.uol.com.br

Nota do Blog: Há três anos (contando com 2011) que o MEC mostra-se incompetente para se responsabilizar pela execução das provas do Enem. A prova mais importante para a maioria das pessoas que almejam chegar as universidades, mais uma vez começa a causar insegurança.


Seja o primeiro a comentar

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO