quinta-feira, 1 de setembro de 2011

[veja] Parebéns para Fábio Faria






O aniversariante de hoje é deputado Federal, filho do vice-governador Robinson Faria, um dos grandes representantes de Apodi e dessa região na Câmara dos deputados. Fábio Faria está completando 34 anos de idade e iniciou sua carreira política em 2006 sendo foi reeleito ano passado, obteve uma votação expressiva em Apodi (mais de 4 mil votos).

Aqui voltou muitas vezes após ganhar no pleito eleitoral e já fez jus da sua missão direcionando no final do ano passado toda a sua emenda orçamentária para nossa cidade. Tem sido o político, a nível federal, que mais nos visitou, escultou e ajudou e por isso não poderíamos deixar essa data passar em branco.

Parabéns Fábio Faria, desejamos que suas batalhas no Congresso Nacional sejam sempre positivas.

7 Comentários:

Anônimo disse...

Faca essa postagem http://apodiariooblog.blogspot.com/2011/09/leia-apodiense-visita-stand-da-cultura.html

Anônimo disse...

O dinheiro da emenda o gato comeu.

Anônimo disse...

Sou simpático a pessoa do Professor Flaviano e a nova geração, porém, a decisão de votar em Fábio Farias nas eleições de 2010, derruba por completo o discurso da nova geração. Por que não votar em Fátima Bezerra, me respondam, me convença.

Anônimo disse...

representante de uma ova ele so quer os votos bestas.

Anônimo disse...

dEFENSOR DE aPODI? Home pelo o amor de Deus!!! Isso é brincadeira. Esse cara é muito é aproveitador. Viu em Apodi o lugar pra enganadar um monte de alienados da política. Sabendo ele disso, veio se meteu na divisão do bolo eleitoral e levou a melhor (+ de 4000 votos). Quer dizer... Soube ludibriar os que de qualquer jeito queria chegar ao poder. Até agora nada!! è o cara soube jogar. Quem perdeu? quem votou nele!!!

Anônimo disse...

parabens meu deputado.bto mas fe em voce do que em Henrrique.

Anônimo disse...

Defensor de apodi, mim responda com toda sinceridade,o os´politicos que sempre tiveram os votos de Apodi? o que eles até hoje fizeram por Apodi?Pois é, nem sequer eles nunca vieram nenm agradecer e muito menos vieram em Apodi, a não ser em época de campanha! MIm responda, certo? Por favor postar.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO