quinta-feira, 1 de setembro de 2011

[leia] “Peçam a prefeita pra não fazer mais nada pela Chapada” afirmou Evangelista

No grande e único expediente o Vereador Evangelista do PR foi o primeiro a usar da palavra, falando inicialmente sobre o trabalho que o poder legislativo apodiense está desenvolvendo, sobre sua satisfação de ver que a população começa a entender o verdadeiro papel da Câmara e dos Vereadores.


Ele lembrou das diversas classes presentes na casa do povo nesta quinta-feira, 01 provando que as pessoas entenderam que a Câmara é um caminho de debate, e que muitas vezes tem colhido frutos. O Vereadore saudou nominalmente o seu colega professor Pedro Bandeira seu contemporâneo, que hoje é professor do IFRN, e que o deixou muito feliz sua presença no auditório da casa.


Abordando outro tema, ele levantou as dificuldades de se morar na zona rural de nossa cidade, falando das dificuldades das estradas vicinais de nossas comunidades, frisando que a estrada que liga Soledade a Aurora da Serra foi piorada pela secretaria de obras de Apodi, e que a mesma ficou pior do que estava antes, e o pior vem causando acidentes e inúmeros problemas de saúde ás pessoas.


Evangelista desabafou e pediu aos colegas que fazem parte da base da prefeita Goreti Pinto para a mesma não ir mais lá fazer nada, pois quando a mesma faz deixa pior do que estava, por isso é melhor deixar como está, frisando que a prefeita deveria consultar o que a população queria, e não fazer de modo aleatório, causando uma revolta generalizada na população das comunidades.
Em apartes de Junior Carlos, Hélio Machado e Ângelo Suassuna os mesmos corroboram com o sentimento de revolta do Vereador Presidente, apresentando de igual modo sua solidariedade pela revolta apresentada na tribuna da casa.


“Como pode o poder público realizar uma ação que piore a situação da população? A prefeita vai ter que ouvir as pessoas!” Finalizou Evangelista.

FONTE: joseniasfreitas.blogspot.com

4 Comentários:

Anônimo disse...

Eita Pedro Bandeira,Grande Amigo De Evangelista. Rsrsrsrs

filho de agricultor disse...

a resposta que temos para dar ao sr. todo poderoso de apodi,vai ser nas urnas,talvez a estrada da sua marangagaia seja pior que a nossa da chapada,venham conheçer realmente um serviço que só piora,de cor e lambada estou cheio,cansei de ser tratado como tolo.

Anônimo disse...

é verdade a prefeita vai ter a resposta nas urnas

Anônimo disse...

Cale essa boca evangelista tu éis um tolo besta

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO