quinta-feira, 1 de setembro de 2011

[leia] Vereadores promovem Audiência Pública sobre a greve do IF em Apodi







Como acontece de praxe nas sessões, foi feita a abertura pelo Presidente Evangelista, lida a ata da sessão anterior pelo secretário Genivan Varela, que foi aprovada sem emendas, e feita à leitura do expediente pelo secretário Chico de Marinete e logo após regimentalmente suspensa para o uso e debate por professores do IFRN em Apodi que discorreram sobrem a greve no instituto.


Como havia sido consultado e acordado por todos os Vereadores na última sessão, a sessão de hoje foi suspensa por 01 hora, para debate por parte de alunos e professores do IFRN em Apodi, com a participação de todos os senhores Vereadores em total de oito presentes a casa do povo.

O professor Samuel explicou os motivos que levaram os mesmos a deflagrar a greve, detalhando o real motivo do porque os mesmos lutando por melhorias nos IF´s, adjetivando como justa o movimento grevista.


O debate foi amplo e produtivo, por parte de Vereadores, professores e alunos, falando a importância do instituto, dos prejuízos da greve, e dos êxitos que podem ser alcançados através do movimento grevista.

FONTE: joseniasfreitas.blogspot.com

1 Comentário:

Anônimo disse...

veriadores queria pedir um favor a voces se puderen fazer alguma coisa sobre isso nus ajudem.Pois nos estamos sendo emgulidos vivos pelas muriçocas cader o carro fumaçé q antigamente ainda passava.Isso ja esta virando bagunça .ob.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO