domingo, 18 de setembro de 2011

[leia] Klinger responde sobre onde está o dinheiro dos royalties de Apodi

“Tem gente perguntando cadê o dinheiro dos Royalties, pois bem, investimos fazendo calçamentos, e melhorando a qualidade de vida do povo do nosso amado Apodi”, finalizou.

24 Comentários:

Anônimo disse...

dizer que foram investidos...todo mundo diz, até se me perguntarem eu tambem digo.....agora investimentos em calçamentos(igual ao que dá acesso ao conjunto bacural???
Melhora na qualidade de vida...tanta melhora que aumentou 7 casos de HIV em Apodi, isso que é qualidade de vida???
ou qualidade de vida é a saúde que é oferecida na maternidade de apodi, sem médicos?
Estamos tratando de milhoes, não de centavos...Não vem que não tem....ACORDAMOOS!
Pode ate ter acontecido investimentos, não aonde e na casa de quem!!!! Em apodi eh que não foi....só se foi na casa de mãe Joana!!!!!

APODI EM BUSCA DE MELHORAS....DR. PINHEIRO NA CABEÇA!!!!

Anônimo disse...

Haaaaaaaaaa justificativa convincente, meu Deus isso é rir na cara do povo, pois as obras de calçamento de maior proporção dessa gestão foram com recursos federal e com recursos foram apenas pontinhas de rua, se isso custou mais de 10.000.000,00, foi feito com pedras d eouro e diamante. Que Piada sem graça, por isso que ele ta rindo.

Anônimo disse...

que estrada é essa que custa milhÕES?
você fez alguma pesquisa pra saber se realmente a qualidade de vida dos apodienses estão melhorando, porque se existiu isso eu não sei.

Anônimo disse...

"Dr. Klinger, tá pensando que eu sou DOIDO? É?, foi, bichim, vc. num me pega mais não!!!

Anônimo disse...

ta pensando que que o povo é besta, vc vai ter a resposta vai gastar tudo que ta guardando assim com fez kelps e depois vai levar uma lapada do nosso querido povo apodiense.

Anônimo disse...

Mas quem deveria dar essa explicação não era a Prefeita não?

Anônimo disse...

klinger isso estar acontecendo em qual cidade porque em apodi não É

Anônimo disse...

Dizer se realmente foram investidos de forma correta estes recursos não sei, aliás até acho que não foram, mas na minha opinião nada tem a ver isto com aumento dos casos de aids na cidade. Nos dias de hoje não se pode mais dizer que falta esclarecimento com relação as DSTs. As campanhas são suficientemente divulgadas e esclarecedoras, as formas de controle mais eficazes estão ao alcance de todos. A administração atual está muito aquém das expectativas, mas temos que ser justos e criticar de forma construtiva, pois criticar por criticar é apenas uma forma de politicagem e não leva ao progresso.

grupo de ex bacuraus,que votaram contra essa administração,bairro centro disse...

qualidade de vida é falta de: MEDICAMENTOS,DE MEDICOS ESPECIALISTAS,DE GERAÇÂO DE EMPREGO(CADE O PARQUE INDUSTRIAL),DE FACULDADE,DE MERENDA ESCOLAR( NO INIIO DAS AULAS,,DE ESTRADAS NOS SITIOS(ESTÂO FAZENDO AGORA UMA BABOZEIRA PORQUE È EPOCA DE CAMPANHA,CONCLUSÂO E INAUGURAÇÂO DO CALÇADÂO,TERRENO PARA A UFERSA QUE FOI CHUTADA DE APODI,DE PASSAGENS GRATUITA PARA UNIVERSITARIOS que dos onibus que frequentam universidades na região em mossoró só pagam os alunos de apodi e felipe guerra(DIZEM QUE AREIA BRANCA,TIBAU,GROSSOS,UPANEMA,GOVERNADOR DX SEPT ROSADO ETC ETC SÂO GRATUITOS,ei av do baurau,a av marechal e a av por tras da AABB,não foi 1;6 milhão que a ex governadora vilma liberou em obras para gogo apoiala para senadora,tinha as placas do governo do estado e que depois sem se explicar foram substituidas por placas da prefeitura,falta de luzes em postes,lixos nas ruas,falta de guarda noturnos ou seja segurança municipal,foram envestidos ai o royaldes,e o ISS que de cada obra federal e estadual realizada em nossa cidade a prefeitura reçebi 5 % em cima do valor da obra.POR EXEMPLO do projeto de turismo da barragem a obra custou 2,6 milhões ai a prefeitura recebeu em torno de130 mil reais de ISS,do predio do INSS, a obra custou 1 milhão ai a prefeitura recebeu 50 mil reais de ISS,da contrução do bano do nordeste?da adutora que levara agua da barragem de apodi para itau,rodolfo,severiano melo?QUANTO,da parte da br 405 feita dentro do municipio?quanto,DA contrução do IFRN?QUANTO DE ISS,da creche modelo?quanto de iss? etc etc sim do predio da caixa economica,PERGUNTEM AO GEORGE?quando de iss,a firma que estar fazendo ja pagou?sera que a qualidade do esporte em apodi melhorou?falta equipamentos esportivos,falou ate iluminação no estadio de futiboi v se lembram?AGORA EM ANO DE CAMPANHA TUDO VAI SER MEL para que se coloque o povo no bolso,os menos informados? e depois sera quatro anos de fel,fel pior que esses tres ultimos anos,GENTE ATE FORRO DOS VELHOS È REALIZADO COM DINHEIRO DE PROGRAMA FEDERAL,para concluir,não votaremos mais em pmdb,pois apodi estar prejudicado,e se apodi estar a gente com besteira de lambada e bacurau foi quem prejudicamos o que nossas familias ganharam de qualidade de vida?o que DOUTOR>>>>>ha ha ha,agora vote mais,alias vota se em um para outro mandar e decidir ,é assim.

M..F......S.....O.....F....F. disse...

quem deveeria estar se explicando era a mulher que votei para swer prefeita,por isso que não votarei mais,porque tenho é nojo dessa jogada,a gente não tem o direito de escolher quem vai mandar no municipio não.agora vote mais em gogo,mim desculpe gorete,mais não somos mais criacinhas não.

Anônimo disse...

se a metade dos bacuraus que estão dizendo que não foram reconhecidos durante esses tres anos .como eu não vatarem mais em gorete pinto amigo,como eu não voto mais de maneira nenhuma,a derrota de gorete passara da marca historica de apodi,a de 2.443,quem viver vera.ei dinheiro não compra sentimento de revolta não.

ex eleitor burro e verde disse...

essa campanha vai ser a de REÇEBE SE COM UMA MÂO e engana se com um dedo,secreto nas urnas,pois quem ingana tem quer ser presenteado tambem com traição.

Anônimo disse...

que vergonha prefeita dizer que estar trabalhanho se for em apodi eu desconheço kkkkkkkkk....

Anônimo disse...

Ô povinho cego,tanta coisa ja mudou em Apodi só nao ver os cegos politiqueiros,acorda apodi de olho no grupão de lobos em pele de cordeiro loucos pelo poder.

Anônimo disse...

caro anônimo, vc dizer que Dr. Pinheiro é a solução. Você tá mais atrasados do que os outros. Acorde "B_ _ _ _".

Anônimo disse...

Esse é um vaselina cara de pau!!!!

Anônimo disse...

amigos,porque a prefeitura não faz para o povo ver onde estar trinta meses de royaldes,porque os olhos do povo não percebe?bata as fotos das obras feitas com o royaldes,que representa apenas em torno de 15% do orçamento total do municipio,pois cade o iss,o iptu,ipva de emplacamentos que 50% é do municipio,transferencias de terrenos,vendas de casas e terrenos,que se paga na prefeitura,dinheiro que entra para a saude,educação,ISS das obras feitas por estado e governo federal,que se retirar de apodi o que foi realizado com recursos proprios,enfeites de são joão,de ano novo,porque onibus,caçambas para lixo,tudo foi dinheiro federal,agora espero e tenho certeza que o dinheiro guardado de tudo isso se faça algo de importante em apodi,ate porque a praça da matriz,a principal de apodi vai ser feita com biblioteca,mais é uma obra padrão do ministerio das cidades em todo o pais,apesar de tudo acho que gorete tem tudo para ainda fazer algo do que tanto prometeu,desejo a pessoa dela,a minha prefeita uma otima administração ate porque acho ela competente e homesta,agora dizer que a qualidade de vida do povo melhou e a segunda piada,depois de DEIXE A MULHER TRABALHAR que o povo não gostou.

Anônimo disse...

Gente isso é a INFLAÇÃO, ou seja, a perda do poder de compra do dinheiro, digamos que um mês atrás 1mi dava pra fazer 1km de asfalto, hoje com o mesmo 1mi não dá para fazer nem 1m de pavimentação à paralepípedo. Deviam conceder um espaço para ele no projeto Sábado do Riso, pois acho ele um grande comediante.

Anônimo disse...

so klinger mesmo vamos rir kkkkkkkkkkkkkk agora ta chegando 2012 eles tem de se prepara so ganham assim .........

Anônimo disse...

esse povo ainda querem enganar a gente outra vez,ei basta uma vez,não contem mais comigo.

Anônimo disse...

ei vilma não tinha liberado 1,6 milão em obras para gorete lhe apoiar para o senado:acesso ao baurau,av marechal e av por tras da cohab,cade as placas de vilma arrancaram porque,o povo viu e comenta essa estranheza.

Anônimo disse...

se nos outros grupos tem lobos em pele de cordeiros? eu não sei, imagine o Dr. Klinger, seria o lobisomem............

Anônimo disse...

Cara de pau. Pensa que a população é feita apenas por otarios, so pode ser.
Daremos o troco em 2012 dotorzinho, ta bem pertinho.

Anônimo disse...

gorete o papel de defender apodi é seu,e ñ de seu marido,agr ele é prefeito de apodi???quem voltou em vc foi em vc e ñ em klinge...vc enganar outra cidade,pq essa vc ja perdeu..
se ligue.essa onda de deixar a mulher trabalhar,quem le empata de fazer alguma coisa???o dinheiro q entra na prefeitura vc ta guardand pra comprar votos em 2012?? gorete acabou...

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO