domingo, 18 de setembro de 2011

[leia] Prefeita Goreti Inaugura Academia Popular em Apodi

A Prefeita de Apodi professora Maria Goreti Silveira Pinto inaugurou neste sábado, 17, a Academia de Ginástica ao ar livre de Apodi. A solenidade de Inauguração aconteceu no inicio da noite no terminal Turístico da Lagoa do Apodi. A população apodiense esteve no local prestigiando a importante ação municipal.

A mesa composta pela Prefeita Goreti, Diretora da DIRED Raimunda Freire, vereadores Arnaldo Costa, Paulo Telécio e Nilson Fernandes, Secretária de Saúde Ítala Sena, Pe. Maciel e Pr. Rosalba Domingues, acompanhou o momento de alegria dos munícipes.

“É com muita alegria e coração alegre que hoje inauguro esta Academia de Ginástica Popular, que beneficiará todos os munícipes e especialmente os nossos jovens da 3ª idade. Garanto que muitas outras inaugurações estão por vir. Aproveito este momento para pedir para o povo cuidar destes equipamentos, pois isso é de todos nós”, comentou a prefeita.

ASCOM - PMA

11 Comentários:

Anônimo disse...

A Prefeita é essa senhora de branco q está discursando?

Anônimo disse...

a perguata é essa: quem é que vai matar as muriçocas

Anônimo disse...

essa academia faz parte do projeto do calçadão e ja estava comprada desde o tempo de meu querido velhinho.

aluno do segundo grau disse...

gente essas academias tem em rodolfo fernandes,umarizal et etc,faz parte de 4.000 mil academias que estão sendo destribuidas junto com quadras de esportes,praças com bibliotecas(COMO VAI SE A DAQUI DA MATRIZ e bibicletas para alunos do campo irem para colegios,ja foram liberadas 30 mil para o nosso estado,apodi ficou para a segunda etapa ou terceira,carona em obras com dinheiro alheio é otimo.parabens a quem pesquisa no portal da transparencia do governo federal,lá tem tudo gente,vejam a quantidade de convenios que as prefeituras recebem e querem transformar essas em obras proprias,queremos é ver um predio em apodi levantado com dinheiro do municipio,cade o ri=oides,mais de meio milão por mes,daria para num mandato se fazer 48 obras de meio milhão de reais.de 400 mil reais,de 350 mil reais. PERGUNTEM AO POVO ONDE QUEREM QUE SEJA APLICADO O DIBHEIRO DO PETROLEO.

Anônimo disse...

grande obra federal,grande obra federal,mostre aqui uma voto de uma obra em apodi que não tenha dibheiro estadual ou federal,precisamos ver.

Anônimo disse...

BEM QUE ELA PODERIA TER APROVEITADO A OCASIÃO E TER INAUGURADO TAMBÉM O CALÇADÃO DA LAGOA!!!

Anônimo disse...

depois de tudo,gorete pode pintar apodi com o ouro de brasilia todinho,que não mim pega mais.

Anônimo disse...

Por isso, caro amigo (a) deixe a mulher trabalhar, eu acho é pouco. E querem saber ela INFELISMENTE ganha de novo deixe só o dinheiro cair mas uma vez no seu bolso, pra você ver como ela "te pega de novo". Apodi - cidade do já foi e ja era!!!!

Anônimo disse...

deixem a mulher trabalhar povo!!!!!!

Anônimo disse...

isso só vai dar pros maconheiros do calçadão! kkkk

Josué disse...

Isso foi a melhor coisa que Gorete fez em tres anos, e tem gente que só por causa disso já diz que ela tá boa. AFF

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO