domingo, 18 de setembro de 2011

[leia] A Federação das Indústrias do RN divulga nota de pesar aos familiares de Dra. Marise Holanda


A Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte, através da sua diretoria e dos seus sindicatos associados, lamenta profundamente informar o falecimento da médica Marise Maia Holanda de Melo, esposa do nosso Diretor Tesoureiro, Pedro Terceiro de Melo, ocorrido na madrugada deste domingo, na cidade de Campinas, São Paulo. Assim que chegar de São Paulo o corpo da Doutora Marise de Melo será transportado para a cidade de Apodi. O velório e o enterro ocorrerão nesta segunda feira. A Pedro Terceiro de Melo, filhos, familiares e amigos, os nossos votos de pesar e nossas orações neste momento de dor.

8 Comentários:

Anônimo disse...

É lamentável... uma médica eexcelente de uma atenção para com suas pacientes sem tamanho. Que Deus possa coloca-la num bom lugar e confortar os corações dos seus familiares.

arnóbio disse...

Dra. Marise se foi mas deixou a marca de uma profissional competente e de uma pessoa simpática e alegre. Uma grande lacuna ficará no INSS. Meus sinceros sentimentos para família.
É sempre bom lembrar o sorriso que nos encantava.

Deus confortará toda dor.

Anônimo disse...

Aos familiares da nossa conterrânea Dra.Marise Maia, nossos profundos votos de pesar, especialmente o amigo Terceiro Melo, contemporâneo ginasial, pela perda Grande esposa, e excelente Ginecologista.

Anônimo disse...

este padre nao é do jeito que ele prega, vamos esperar que ele vai ser um verdairo bacurau. Ta muito perto do povo de Apodi tirar suas conclusões. Aguarde que voce ou voces vão ver.

Anônimo disse...

e uma grande perda uma medica maravilhosa que deus possa recebe-la de braço aberto......

Anônimo disse...

E pensar que não cheguei a conhecer a primeira mulher que me pegou no colo dia 15 de janeiro de 1996! D:

Anônimo disse...

Ela tb fez a cezariana de minha mãe, por sianal deu muita força pra mamãe no dia 26/04/1995.
Descanse em paz Mãe Marise.

Anônimo disse...

Ela tb fez a cezariana de minha mãe, por sianal deu muita força pra mamãe no dia 26/04/1995.
Descanse em paz Mãe Marise.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO