quinta-feira, 25 de agosto de 2011

[veja] Prefeita Goreti Silveira visita obras da Creche Modelo


A Prefeita da cidade de Apodi professora Maria Goreti Silveira Pinto visitou as obras da Creche Modelo, localizada no bairro Cruz de Almas. A previsão de entrega é em meados do mês de dezembro. As obras estão sendo executadas com o máximo de rigor e obedecendo aos prazos anteriormente estipulados.

A prefeita Goreti Pinto visitou a obra na tarde desta quarta-feira, dia 24, e constatou o avanço na obra “Essa Creche Modelo representa um grande incentivo para a classe estudantil, é uma obra de grande importância para o nosso município”, disse.

Fonte: ASCOM - PMA 

8 Comentários:

Anônimo disse...

uma obra federal onde ja deveria ter sido inaugurada desde janeiro passado estar avançada?só sendo o setor de jornalismo da prefeita,que não deve ter um dicionario para dizer que estar ançada,é olhe que estar assim devido a politica e o CALÇADÂO,o gato COMEU A CONCLUSÂO E INAUGURAÇÂO?

m,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,, disse...

imagino se essa minha prefeita não tivesse reeleição,meu deus quanto mim arrependo de não ter votado na ultima em flaviano,bem que dr pinheiro pedia.

Anônimo disse...

Ê povo BURRO esse do Apodi, não sabe ver o beneficio que uma obra dessas vai trazer para a população.
A unica coisa que sabe fazer é conversa besteira aqui criticando a prefeitura.

Anônimo disse...

mentir é muito feio, e é pecado, prefeita e prefeito K. !!!!!!!!! tenham vergonha.

Anônimo disse...

quando as obras vem pra Apodi é porque viriam naturalmente de qualquer geito sem precisar da prefeita,agora quando não vem aí sim sim tem participação da prefeita,a povo burro,vão estudar,o que vier de obra pra a sua cidade é bom,deixem de ser politiqueiros ridiculos.

bacurau fora do ninho DEFINITIVO disse...

as obras que tem em apodi,tem em alexandria,pau dos ferros,caico,martins etc,são obras federais de programas que estão sendo realizadas em muitas cidades brasileira,e que em outras cidades a muito ja foram realizadas,eu quero saber vereadores onde é aplicado os milhões de royaldes,iss que é recolhido de cada obra federal para os cofres da prefeitura,pois de cada 1 milhão de reais a prefeitura ganha 50 mil reais e ai vereadores.em gorete para outro continuar mandando eu NÂO VOTAREI MAIS.

Anônimo disse...

se é apenas obras federais pq não vieram a mais tempo???

Anônimo disse...

Engraçado que todos os comentários que vem a críticar a nossa prefeita parecem ser feito pela mesma pessoa ou mesmo pelo próprio blogueiro. Agora por favor publique o meu comentário, até porque o que se ver aqui é só as publicações que os interessam.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO