quinta-feira, 4 de agosto de 2011

[veja] Nova Geração segue mapeando Apodi e dessa vez a comunidade contemplada foi Casulo

Sem interromper o andamento dos trabalhos de visitação às comunidades de Apodi, com intuito de colher informações de cada região de nosso município sobre suas reais condições estruturantes e sociais, a NOVA GERAÇÂO esteve neste último final de semana na comunidade Casulo. A reunião com os moradores aconteceu em frente a casa de Dona Francisca.

O Casulo fica na BR 405. É uma comunidade pequena - com cerca de 18 residências. "Verificamos que sendo uma comunidade pequena, poderia também com muito pouco do poder executivo se obter uma melhor condição de vida para esses moradores"


As principais questões levantadas pelos moradores foram:

1. Não tem o título de posse;
2. Não tem crédito fundiário;
3. Um local para esperar transporte;
4. A água que usam não é apropriada para o consumo, é "salobra."



Com relação ao lixão - que fica ao lado da comunidade, os moradores reclamam que é permanente o mal cheiro e assim a possibilidade de contaminação e muitas doenças.


Prof. Flaviano fala sobre as dificuldades de chegar em cada comunidade mas que é seu desejo continuar esse trabalho de visitação para poder conhecer toda a problemática vivida pelo povo apodiense. Aproveitou para agradecer o acolhimento dado a ele e aos membros da NOVA GERAÇÃO.

FONTE: Apodipolitico.blogspot.com

5 Comentários:

Anônimo disse...

Só coversa fiada

Anônimo disse...

decpcionei com gogo,vamos tentar com o professor agora,já

Anônimo disse...

adeus gogo

Anônimo disse...

Flaviano faz o veedadeiro papel do político e nas comunidades saber seus problemas e depois tentar solucionar, são muitos problemas encontrados pois não temos administração voltada para esse povo de apodi, onde a administração seja ela executiva e boa parte do legislativa fica nas suas casas no acondicionado calculado quando vão gasta nas proximas eleições com compra de voto. e ainda tem gemte que fala de flaviano pro causa dessas visitas. lamentavel esse tipo de gente. PAULO ROBERTO..

Anônimo disse...

ele ta aí pq ainda não é prefeito,no dia que for faz pior do que esses que estao no poder.se o povo não soubesse qual a verdadeira intenção dessa corja.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO