quarta-feira, 3 de agosto de 2011

[leia] Presidente do Sindicato dos trabalhadores Rurais diz que não é contra o projeto


Edilson Neto, presidente do STTR diz que apenas se preocupa com os agricultores

  O presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Apodi – STTR Edilson Neto participou da reunião de esclarecimento sobre o canal de irrigação da região da Chapada do Apodi. Ele expôs a preocupação com relação à garantia de agricultor de continuar tendo direito a seus terrenos “Como eu já disse antes eu não sou contra o projeto, apenas queremos defender que o pequeno agricultor tenha garantido o seu direito de permanência nas suas terras”, disse.

Todo o imbróglio envolvendo as dúvidas e faltas de esclarecimentos sobre o projeto, segundo o engenheiro Amaury Reis Fernandes Pinto Júnior, é o equivoco cometido por pessoas que desconhecem o projeto.

Os agricultores pronafianos que participaram da reunião tiveram a oportunidade de tirar algumas dúvidas, mas esta não será a única oportunidade, pois, segundo Elthon Rosemberg outras reuniões como esta deverão acontecer ao longo do projeto.

ASCOM- PMA

7 Comentários:

Anônimo disse...

A Equipe da PMA faz de conta que não entende o que querem os agricultores, Edilson e os moradores nunca foram contra este projeto e sim Edilson e os moradores são contra o modelo de projeto, e pelo que foi explanado hoje pelo secretario TETON, continuaremos contra , pois em minuto algum ele falou em defesa de quem tem terra na chapada, então ele falou, falou e não disse nada, que fique bem claro e que queremos é a irrigação para quem mora na chapada e que parte das grandes propriedades que só existe duas na chapada de Apodi, que é a de CIMAR E ANTONIO DE FILASTO SEJA LOTEADO ENTRE OS pronafianos e agronegocio ou seja empresa nem pensar,
E o que vejo a prefeitura queria ou ainda quer empurrar de goela abaixo o projeto na forma do DNOCS e como o povo não aceita, agora dizem que vão debater, mas como vão debater se eles ja elaboraram seu projeto e deixou os donos de terra de fora, como não vão tirar as pessoas de suas terra, se quem tem acima de 60 anos não concorre? como não vao desabrigar se o modelo é apenas um, e quem tema mais de 1o filhos? como sobrevivera em 8 hectares de terra? conversa pra boi dormir TETON, daremos o troco a todos voces em 2012
CONTINUAMOS NA LUTA
FORA DNOCS E TODOS OS POLITICOS DE APODI. PELO BEM DOS APODIENSES;

Anônimo disse...

Edilson não diz o que sabe e não sabe o que disse

Anônimo disse...

o que ele nao disse foi que a vida toda os politicos de apodi forao contra as suas ideias,os deputados do pt sao os unicos que derao a palavra e apoio, se ele nao tive falado neste projeto,todos apodiense estava calado,venha conruir junto com os agricultores.

Anônimo disse...

o que ele nao disse foi que a vida toda os politicos de apodi forao contra as suas ideias,os deputados do pt sao os unicos que derao a palavra e apoio, se ele nao tive falado neste projeto,todos apodiense estava calado,venha conruir junto com os agricultores.

PAula Oliveira disse...

sera que não seria o caso coversar com INCRA e EMATER par aelaborar o projeto mais abragente , afinal trata se de uma obra publica!!!!!!!!!

Anônimo disse...

ESTAMOS FIRME COM VOCE EDILSON
FORA DNOCS PELA VIDA EM APODI, TRISTE DOS AGRICULTORES SE NÃO FOSSE VOCE.

Anônimo disse...

DNOCS quer fazer mais um elefante branco na Chapada de Apodi, pra desviar recursos. E o pinguim da prefeitura tem total interesse nesses gastos.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO