quinta-feira, 4 de agosto de 2011

[leia] Goreti e seus vereadores

Tem uma conta que não estou sabendo fazer direito.

A prefeita Goreti Silveira tem maioria na Câmara de Vereadores.

São 5 votos a seu favor, e 3 votos contra, já que o presidente só vota em caso de empate.

Mas essa lógica parece que não servirá para as eleições municipais.

Dos 5 vereadores (Ângelo Suassuna - PV; Hélio da Ambulância - PR; Paulo de Telécio - PPS; Nilson Fernandes - PMDB e Arnaldo Costa - PP):

Paulo é aquele vereador que você nunca sabe... votou duas vezes para eleger Evangelista, como presidente da casa, contra a vontade de Klinger e tem uma grande afinidade com Dr. Pinheiro. Poderá subir no palanque do médico. Ou não.

Ângelo, além de ser do PV, também é um dos grandes admiradores do médico Pinheiro. O PV, para quem não sabe, faz parte do Bloco Democrático, que dá sustentação a pré-candidatura de Dr. Pinheiro. É outro que poderá subir no palanque do ex-prefeito. Ou não.

Hélio da Ambulância é do próprio partido de Dr. Pinheiro. Apesar de sua grande afinidade com o deputado Getúlio Rêgo, recentemente declarou que deseja ver o 'velhinho bom' retornar ao Palácio Francisco Pinto.

Nota do blog: Vocês sabem onde fica o Palácio Francisco Pinto, num sabem?
Sobrou apenas 2 fiéis: Nilson Fernandes e Arnaldo Costa.

Se bem que, apesar de todo o exposto, Goreti poderá até ampliar sua base para as próximas eleições. Além de garantir seus 5 vereadores, poderá conseguir 'convencer' outros a apoiá-la em 2012.

'Bons argumentos' eu sei que ela tem!!!

7 Comentários:

Anônimo disse...

arnaldo coitado esse é igual a farinha todos os dias a prefeita mexe con ele no saco

Anônimo disse...

HÉLIO É O MAIS POSITIVO DESSES,PELOS SERVIÇOS Q ELE PRESTA A NOSSA QUERIDA APODI É O UNICO DOS CINCO QUE GORETE TEM Q SEGURAR PARA TER GRANDES NOMES AO SEU LADO,PQ FORA HELIO E OUTROS POUCOS Q TÃO AO SEU LADO,SÓ SOBRA CARNIÇA Q NUM TEM NEM OS VOTOS DE CASA.AI PEIXE A PÊIA VAI SER GRANDE,PQ O VÉINHO VEM AI.

Anônimo disse...

eu não votarei mais no meu vereador,pois ele continuara com a prefeita e com a prefeito eu não quero mais negocio.

Anônimo disse...

éu ainda vóto em hélio porque continua ajudando os que o procuram

Anônimo disse...

deixa de comentario besta bando de idiota

Anônimo disse...

IDIOTA É VC ULTIMO ANONIMO, QUE NÃO QUE VER A REALIDADE DE SUA CIDADE, SE É QUE VC É DAQUI. OU VC É UM BABÃO DE GARGAMEL? SE DIGA, MAS QUE GANHANDO MUITO, VC NÃO TÁ NÃO VIU? IDIOTA CHAPA CU DE GARGAMEL! KAKKAKAKAKAKK ACORDA CEGO DE GUI!A! QUE SUA CIDADDE TÁ NO FUNDO DO POÇO, POR SUA BURRADA QUE DESTES!

Anônimo disse...

ei blogueiro vc esqueceu de dizer que na epoca de politica a admiração e o respeito sao deixados de lado,portanto esses admiradores do 'bom velhinho'claro que preferem o lado que vai ganhar ou seja a prefeita.os 'bichinhos'da nova geração nao se unem nem entre si,o dr.ja deu seu recado,portanto fla ou vai pra o lado do dr.ou da prefeita,ou ta perdido.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO