quinta-feira, 4 de agosto de 2011

[leia] PSD de Apodi é um daqueles partidos que já nasce grande

O PSD apodiense, que será presidido pelo Pastor José Maria da Silva, é um daqueles partidos que já nascem grande, e tem tudo para fazer história na política da cidade.

À frente estão duas grandes capacidades: Roberto Morais, o único Secretário de Finanças que conseguiu aumentar (e muito) a receita do nosso município, e José Maria da Silva, um dos poucos políticos que tem em Apodi que sabe 'entrar e sair' em qualquer lugar, e tem um grande carisma, pelo seu trabalho realizado no esporte apodiense; como empresário e presidente do CDL; como pastor é reconhecido na comunidade Evangélica; enfim, o vice-governador Robinson Faria soube entregar o comando desse novo partido nas mãos certas.

Pelo que se sabe, seus integrantes já começaram a articular possíveis nomes que eventualmente disputarão uma ou mais das 13 vagas da Câmara Municipal.

20 Comentários:

Anônimo disse...

Essa historia de brincar de ser politico é muito bom, pense em dois nome fraco pelo amor de deus..amigo

Anônimo disse...

Que mentira é essa blogueiro?

Anônimo disse...

Grande humorista este Diassis.kkk

Anônimo disse...

já nasce grande para mais uma derrota vão levar mais bomba

Anônimo disse...

Esse Diassis é 10, tudo ele sabe um pouquinho. tecnico de informatica, estudou na seft de Mossoró, quase que terminou engenharia da camputaçao, desistiu porque esta cursando o setimo periodo de medicina e agora um pouquinho de humorista, isso é demais para uma pessoa só, que nunca teve ajuda financeira para ingressar numa escola particular sequer,esse da pre se ter inveja,. aguenta coraçao
sou fã de carteirinha desse blogueiro inteligenterrimooooooooooooooo.

Anônimo disse...

Que dizer amigo anonimo pra ser politico num pode ser gente bem e honesto não, tem que saber fazer o jeitinho brasileiro? esses dois eu conheço são pessoas excelentes de boa indole moral, tem tudo pra fazer um bom trabalho onde eles entrarem.

Anônimo disse...

Pra fazer politica e ser um bom politico não tem que ser politico tradicional que ja teve mandato ou ja se candidatou em varias eleições, pode existir tambem o politico novo com potencial de crescer. Pelo o amor de Deus vamos parar com isso que pra ter mandato tem tradicional. è por isso que Ápodi não cresce.

Julio Antonio disse...

Roberto e Zé Maria são duas pessoas excelentes, não sou amigos deles, mais conheço trabalho de ambos, Roberto foi um otimo secretário e é um excelente contador e Zé Maria é um empreendedor nato.

Anônimo disse...

Acho que eles nunca brincaram de fazer politico, são otimos articuladores e tem carisma, só não são poilitcos tradicionais e disso nos ja estamos cheios.

Anônimo disse...

Duas otimas pessoas que tem muito a contribuir para melhorar a politica do nosso municipio.

Maria Rita disse...

Roberto e Zé Maria contribuiram muito e de forma decisiva para o sucesso da Nova Geração, ainda por cima são otimas pessoas.

Anônimo disse...

pior do que eles são os politicos que sempre votei,quer pior do que o casal que administra apodi?e olhe que votei,infelizmente neles.sabe o que merecem uma derrota grande.

cobra dando o bote disse...

a minha prefeita vai passar o mandato todo e não termina o serviço do calçadão porque,não inaugura porque,isso é vergonhosa,que administração decepcionante,eu sinceramente ja tentei dizer para mim que tenho que votar no pmdb outra vez,mais não consigo mais mim convencer,vou votar em outro grupo politico e talvez seja mesmo o professor flaviano.

Anônimo disse...

Zé Maria e Roberto Morais, primeiro vem o caráter, segundo o que eles fazem e já fizeram e a capacidade de fazer, isso eles tem de sobra pois já mostraram p/ a sociedade, agora é só acreditar neles, se eles fizerem igual aos outros ai sim podemos criticá-los. Todos merecem uma oportunidade.

Anônimo disse...

como um partido nasce grande cheio de inregularidade. piada

Anônimo disse...

Meu amigo ai de cima levar bomba ta levando Apodi, com essa administração de adesivos e logomarcas em Obras federais, quem ta perdendo é nossa cidade e essa de Levar Bomba ta muito ultrapassado acorde amigo.

Anônimo disse...

nao anonimo apodi mesmo com obras federais a cidade nao ta perdendo e sim ganhando,que venha mais obras seja de quem for apodi precisa se desenvolver mais,nao sei pq q so agora com essa prefeita as obras 'federais' sairam do papel e da boca,sera pq?

Anônimo disse...

QUANTO MAIS AGENTE REZA MAIS DESGRAÇA APARECE, O CIDADE SEM SORTE JÁ NÃO BASTA O QUE JÁ TEMOS AQUI?

Anônimo disse...

Uma alternativa política está surgindo em Apodi, é o Batista Caicó tem carisma, é integro, prestativo e acima de tudo honesto. a prefeita vai perder um forte aliado.

Anônimo disse...

Uma alternativa política está surgindo em Apodi, é o Batista Caicó tem carisma, é integro, prestativo e acima de tudo honesto. a prefeita vai perder um forte aliado.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO