quinta-feira, 18 de agosto de 2011

[veja] Nova Geração visita a Vila de Santa Cruz


A convite da Nova Geração acompanhamos mais uma de suas reuniões. Desta vez, o encontro aconteceu na vila Santa Cruz que se localiza na região de pedras. O encontro aconteceu domingo (14), dia dos pais, por volta das 07:h da manhã.



Recintou onde encontro foi realizado recebeu bom número de pessoas

A comunidade recebeu com muito carinho a comitiva da Nova Geração representada pelo professor Flaviano, vereadores Chico de Marinete e Genivan Varela, professora Karina e Pedro júnior



Senhor Expedito Mariano






O senhor Expedito Marinho, Chico e a jovem Alcilene foram os responsáveis pela organização do evento, no qual a comunidade externou as maiores problemáticas enfrentadas pela população daquela região, tais como iluminação, estradas, falta de água potável, saúde, falta de apoio ao homem do campo entre outros.

“A nova Geração tem o propósito de fazer seu plano de governo para apresentar ao povo de Apodi em 2012 com base nas necessidades do povo, por isso temos que ir onde os nossos irmãos estão e essas reuniões têm sido fundamentais em nosso projeto”, diz Flaviano Monteiro.

7 Comentários:

Anônimo disse...

a nova geração e guerreira e não dessiste do sonho....

Anônimo disse...

flaviano votei em gorete e gostaria que fosse não tivesse apoio de nenhuma liderança velhas,dessas acostumadas as coisas do passado,seja candidato só do povo e conte com o nosso voto tambem,bacurau,alias ex.

Anônimo disse...

É sem comentários mesmo!

Anônimo disse...

A era Flaviano acabou,é zero comentário mesmo!

Anônimo disse...

A Nova Geração abcabou,é zero comentário mesmo!

DeAssis disse...

HFJIDEGIAGAIJJCBEDCAFFJGEGJEBGAGADIDJIEDAAGCJFHAGEHJAGGCADAIECC0ADEFGBCDAEFGHIJBADCFGHID

Anônimo disse...

vão acabar com as galinhas do povo

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO