domingo, 10 de julho de 2011

[link] ApoDiário com tudo novo

Olá Pessoal, vocês devem ter percebido que o amigo Jânio Duarte andou 'fora do ar' nos últimos dias.

Ele foi vítima de uma hacker que roubou todas as senhas da internet: Orkut, Twitter, MSN, Blogger, Hotmail, Gmail, enfim, o 'ladrão' lhe tirou tudo, mas aos poucos ele tem refeito novas contas.

O ApoDiário mudou de endereço: agora ganhou o 'oblog' no final, que ficou: apodiariooblog.blogspot.com.
O novo e-mail agora é: jdapodiario@hotmail.com
O MSN também: jdapodiario@hotmail.com


Jânio ainda está refazendo suas contas e em breve divulgaremos o Twitter, Orkut e outras contas.

O blogueiro informa que ainda procura saber quem foi o hacker que lhe tirou todas as contas, ou se isso foi feito a mando de alguém, já que o conteúdo informativo de seu blog tem dado muito o que falar.

O que Jânio sabe até o momento é que o hacker deve ser mesmo um apodiense, que inclusive teria dito ser seu ex-aluno, e que contou conhecer alguns de seus parentes. O hacker teria exigido a quantia de R$ 100,00 para devolver todas as senhas roubadas. Segundo o blogueiro, o hacker teria confessado ter várias contas bancárias clonadas em seu poder, inclusive exigindo que o depósito fosse feito num horário específico, para evitar que o verdadeiro proprietário da conta se desse conta do depósito e sacasse a quantia antes.

Comentário do ApodiBaixo doPano: Como vocês devem ter percebido, o blogueiro não aceitou a chantagem, não efetuou o pagamento, e por isso está recriando todas as contas.

6 Comentários:

Anônimo disse...

Vc , diassis teve mais consideração pelos leitores de Janio do q ele, pois ele, voltou e não nos deu nenhuma expliccaçõa o pq do sumiço repentino doblog.Acho sim q merecíamos , já q ficamos triste com a ausencia do mesmo e até mesmo preocupados.Mas,parece q pra ele, nós não merecemos tal consideração.Valeu Diassis! Não é a toa q vc é o cara. E com vc de volta, seu blog , voltou a ser como era antes.

Marcos pinto disse...

Que esse bandido que Hackeou o APODIARIO seja identificado e punido na forma da lei. Canto de bandido é na cadeia ou no cemitério - de preferência enterrado em pé para não ocupar o espaço destinado aos homens de bem.

Anônimo disse...

tivesse buscado Elvis alves ele tinha recuperado pra vc. ele é o cara.

Anônimo disse...

Ei meu amigo já depositou o dinheiro! estamos precisando para fazer os adesivos da campanha pague logo viu.

Anônimo disse...

voces estão é liso

Anônimo disse...

tbm concordo com o anônimo. Se ele não tem nada a temer, pq não fazer uma postagem sobre o desaparecimento do blog.Falta de respeito com nós, leitores dele.Pelo menos pra nos agradecer por termos sentido tudo q aconteceu com o blog dele e com ele, claro.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO