sexta-feira, 8 de julho de 2011

[leia] Prefeitura assinará Ordem de Serviço para construção de Passagens Molhadas

O maior sonho dos moradores da região do Vale do Apodi é ver construído as tão necessárias passagens molhadas. A obra permitirá que os moradores tenham acesso, mesmo nos períodos de enchentes, a sede do município. A prefeita Goreti Pinto, usando o seu poder de articulação a nível nacional, conseguiu recursos para a construção da obra.

A prefeita Goreti Pinto assinará ordem de serviço da construção das passagens molhadas neste sábado, 09, em evento no Centro Comunitário do sítio Juazeiro I. Para o importante momento já estão confirmadas a presença dos deputados federal e estadual Henrique Eduardo Alves e Walter Alves, respectivamente. Na imagem a cima a foto de como ficará as passagens após sua conclusão.

ASCOM - PMA

17 Comentários:

Anônimo disse...

quando sera que minha prefeita ira assinar uma ordem de serviço fazendo uma obra importante em nossa cidade com os milhões de royaldes que ja entraram nos cofres do municipio durante esses trinta de sua administração,pois nos ultimos dois meses entraram por exemplo 520 mil reais e 620 mil reais,multipleque ai amigos correligionarios por 30 meses.QUERO VER ALEM DAS OBRAS FEDERAIS EM APODI AS MUNICIPAIS.parabens pelas federais e cobro as municipais que tambem é dever do municipio.

Anônimo disse...

Eita povinho pra fazer politicagem!

Parabéns Gorete pela as grandes obras e vem fazendo para o Apodi!
me arependo de não ter votado em vc, vou conserta essa burada paranéns!

f............................................. disse...

gogo,vc ja caiu no descredito,portanto sou agora contra a sua reeleição.

Anônimo disse...

prefeita gorete tenha respeito pelos os seus eleitores voce estar igual a pinheiro com frases criticando a população

Anônimo disse...

Eita Gogo,parabéns,foi pela sua luta e força de vontade de ver a mudança em nossa cidade,que temos visto Deputados lembrar de nós, como Henrique e outros ,Apodi sairá d esquecido e ficara na lembrança de muitos bicudos frustrados kkkkkk,que não podem fazer nada diante de tantas grandiosas obras que estão vindo para nossa querida cidade, como essas que serão feitas como:passagens molhadas, creche modelo e outras que não precisa comentar Apodi vera,aguardem!!!!

Anônimo disse...

votamos em gorete la em casa ,passamos dois anos no escuro prasticamente,agora na campanha ja vieram colocar as luzes,ei voces vieram tarde,porque a escuridão mim vez,juntamente com minha familia ader gorete de vista,hoje nem a conheceria mais.acredita.

Anônimo disse...

em gorete nunca mais,pode pintar apodi esse ano de ouro,que os outros anos serão ospiores para apodi,quem viver vera,e deste time pmdbista estou fora,vamos la veinho,vamos voltar a prefeitura.

Anônimo disse...

Meu povo procimo ano é ano de politica, gorete so esta fazendo essas obras agoras porquê ela quer se reeleger!

MAIS MEU VOTINHO NUNCA MAIS! ESTOU COM O VELINHO BOMMMMMMMM

Anônimo disse...

o que tem gorete critica que dr pinheiro madou vcs bicudo colocarem a cara na lama agora ele pra vcs é um deus ....

Anônimo disse...

deixe a mulher trabalhar seu mando marreteiros principalmente os que vive perto dela

Anônimo disse...

Essa ilustração acima foi tirada da pagina da globo.com? pois ta parecendo a ponte que a china inaugurou m~es passado! cuidado diassis isso pode ser plágio! #chupanovageração!

Anônimo disse...

ÓTARIO GORETE ESTAR CRITICANDO OS SEUS PROPRIOS ELEITORES PORQUE ELA SÓ DAR VEZ A OS ADVERSÁRIO OLHE OS SECRETARIOS DELA

Anônimo disse...

ie deixem a mulher trabalhar.

Anônimo disse...

ie deixem a mulher trabalhar.

Anônimo disse...

anonimo quer dizer se a prefeita tivesse colocado as luzes la desde 2009 vcs ainda votariam????realmente é lastimavel.

Anônimo disse...

Parabens prefeita vc me dixou envergonhada naquela reunião no juazeiro,pq eu não tive a capacidade de diferenciar o que era melhor pra apodi entre vc e fla,errei pq fiquei com aquela corja,a prova foi a campanha de deputado a covardia q fla fez com celiton.mas proximo ano estamos com vc que orgulha a maioria dos apodienses,isso é o que vale.Parabens...

Anônimo disse...

bicudos tomem diasepan ou enfiem a cara na lama..kkkk.essa frase é do velhinho bom que hoje esta em suas maos...

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO