quinta-feira, 7 de julho de 2011

[link] ApoDiário - O Blog - voltou!! Acessem... agora em novo endereço

Agora em novo endereço: apodiariooblog.blogspot.com
Clique para acessá-lo.

1 Comentário:

Marmota Comunicações disse...

Caro Diassis, agradeço o comentário feito no Marmota Apodiense

Amigo, quando eu falei sobre os blogs que possivelmente estão sendo processados, me refiro ao comentário feito pelo chefe de gabinete no rádio, falou que está entrando com uma ação contra dois blogs de Apodi, quais blogs e quais motivos não sei.

Sobre as retaliações, cara te confesso, já fui vitima por varias e varias vezes, inclusive até já tive a oportunidade de bater de frente com o chefe de gabinete, que por pouco não deu em coisa pior, discuti bastante com ele, disse-lhe poucas e boas, mas também fui agredido verbalmente de varias formas possíveis, mas raciocinei e decidi não vou perder meu precioso tempo discutindo.

Em relação ao hackeamento do blog, é uma tristeza, mas é uma realidade, eu também já fui vitima disso, hackeram minhas redes sociais, tive que passar vários dias trabalhando duro para recuperar e graças a Deus consegui, recuperei antes que o estrago fosse feito, tive que mudar todas as senhas e para cada conta uma senha diferente, e aconselho que faça isso de tempos em tempos.

Também não duvido que a ação do hacker tenha sido manipulada por alguém, pois o que invadiu minha conta tinha a missão de tirar o blog do ar, excluir minhas redes e deletar alguns arquivos, e falsamente também me pediu um valor irrisório.

Mais tudo bem, isso faz parte do processo democrático de Apodi, quem tem poder o executa, que não tem obedece.

Infelizmente estou quase sem tempo para postar no Marmota, a faculdade e agora o projeto do Acampamento estão consumindo todo meu tempo, mas aos poucos vou acompanhando a discussão da blogosfera apodiense e vejo que as coisas estão mudando, até mesmo os discursos.

É sempre assim, no fim das contas (ou do Mandato) todo mundo é bonzinho, tinha boas intenções.

Sempre fui contra o formato de oposição de alguns blogs, que na verdade não devem ser oposicionistas, devem ser verdadeiros, se faz parabenizamos, se não faz questionamos. Mas deixar de falar, de dizer ou de perceber o que está acontecendo é muito complicado, isso não é informação é tentativa de alienar os leitores.

Mais uma vez agradeço a visita e reafirmo não me referi a seu blog, pois acredito na possibilidade de o Marmota também está na mira, ou ser um dessa lista.

Como sempre tenho dito:

Eu prefiro o perigo da democracia com os riscos da verdade.

Jerlândio Moreira

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO