sábado, 9 de julho de 2011

[leia] Henrique Alves em Apodi

O deputado federal Henrique Alves deverá passar por nossa cidade nesse sábado para acompanhar a assinatura de mais uma Ordem de Serviço da presidente Dilma Roussef em Apodi.

Há muita expectativa na construção das Passagens Molhadas, uma obra muito esperada pela população e que graças à Presidente Dilma muitos apodienses terão seu sonho realizado.

Aproveitando o momento, o deputado federal passará por nossa cidade.

16 Comentários:

ex bacurau disse...

devemos fazer um adesivo em apodi da seguinte maneira:DILMA ROUSSEF,A MELHOR PREFEITA A DISTANCIA DE APODI.parabens gorete por ter essa mulher perto de voce que gosta de trabalhar.

correligionario pmdebista e agora o veinho disse...

com o dinheiro dos nossos cofres,quando é que vamos inaugurar uma obra gorete?

Anônimo disse...

gorete queria saber porque durante dois anos e meio nada foi feito em apodi?sera que depois da eleição que vem para prefeito,caso a sra seja reeleita,apodi não vai passar igualmente aos dois anos e meio,por um periodo de abandono,quem mim garante,votei na senhora tambem,mais cofesso que vou renovar o administrador,só não sei ainda quem vou coloar desta vez.

Anônimo disse...

Grande coisa esse deputado copa do mundo! Ele troxe o quê? COPA DO MUNDO!

Anônimo disse...

DEIXEM A MULHER TRABALHAR!!RAPAZ

Anônimo disse...

voces estão morrendo de inverja bicudos safados.pq goreti é e vai ser a melhor prefeita de apodi....

Anônimo disse...

cuidado voces blogueiro que estão falando coisa que não sabe,cuidado com as indenizações, seu DIASSIS abra o olho.................

Anônimo disse...

Votei em Flaviano por achar que ele realmente tem vontade de fazer algo por Apodi, porém não votei no Deputado Fábio Farias, pois ele não fez nada por Apodi, é um grande erro da Nova Geração defender esse deputado playboy, não se justifica a votação que ele obteve em Apodi, isso pode num futuro atrapalhar. O voto correto para deputado federal seria para a Fátima Bezerra, isso sim seria coerência, não é necessário dizer o que ela trouxe para Apodi.

Anônimo disse...

K deixe a mulher trabalhar?porque lula estar deixando a dele trabalhar,tai as obras federais em apodi:creche modelo,alargamento da br 405(PROGRAMA DO DENIT AONDE AS BRs PASSA DENTRO DAS CIDADES,PROCURANDO ASSIM DIMINUIR O NUMERO DE ACIDENTES NAS AREAS URBANAS),CAIXA ECO. FEDERAL,INSS,B N B,CALÇADÂO,que ninguem termina e nem inaugura,PASSAGENS MOLHADAS,PROJETO DE IRRIGAÇÂO DA CHAPADA(PARA OS RICOS),PONTE PARA O BICO TORTO,URBANIZAÇÂO DA QUADRA EN FRENTE AO ANTONIO DANTAS,RESTAURAÇÂO DA PRAÇA DA MATRIX( PROGRAMA DE COMBATE AS DROGAS,onde estar:AS QUADRAS COBERTAS,ENTREGAS DE BICICLETAS A ALUNO,PRAÇAS COM BIBLIOTECAS( A DA MATRIZ È UMA DESSAS),ONIBUS,TRATORES E CARROS DE LIXO,parabens DILMA PRESIDENTE, APODI TE AGRADEÇE e MUITO MAIS ...SÒ QUERO AGORA QUE ESSE BLOG DIVULGUE OBRAS COM DINHEIRO 100% DO MUNICIPIO.isso é que a população,principalmente a gente que votamos em gorete temos que cobrar.

Anônimo disse...

O que todos estamos querendo mesmo é que gogó guarde esse dinheirão que ela tem, pois vamos pega- las de cheia e dar o troco nas urnas! Não digam mais que ela té ruim, deixe ela pensar que o povo tá satisfeitos com a administração dela. Vamos....

Anônimo disse...

vcs do blog estão enchendo os bolsos qm paga ainda é o grupo Pinheiro ou flaviano???

Anônimo disse...

Esse Henrique Alves não merece um unico voto de um Apodiense, depois que nau mediu esforços para tirar a UFERSA de Apodi. Ele nunca pagara essa divida com Apodi.

Anônimo disse...

PRA MIM ELE NAO TA FAZENDO MAS QUE A OBRIGCAO DELE,LEVOU VOTO FOI ELEITO TEM Q TRABALHAR .

Anônimo disse...

Não querendo ser franco, mas já sendo. Que blog tendencioso é esse!? Aposto que se fosse Fábio Faria no lugar de Henrique Alves, e estivesse na mesma situação deste, estariam soltando rojões por este blog. Ou estou mentindo?

Anônimo disse...

Bucha medonha.

Anônimo disse...

quer dizer que tudo que vem so pode ser pra apodi???caraubas nao merece nada???ufersa pra apodi,uern pra apodi,passagem molhada pra apodi,creche pra apodi,todos os tratores pra apodi,onibus pra apodi,carro do lixo e caçamba pra apodi,praça da juventude pra apodi,gente o rn é grande,henrique não se elegeu apenas com os votos de apodi,caraubas votou pau dos ferros e outras tambem votaram,merece que eles ajudem,tudo não deve ser so de apodi nao,o rn é bem grandinho,nos aqui de outras cidades estamos vendo que essa prefeita aí tem moral pois ta deixando as outras cidades so olhando as coisas passar pra apodi,vcs aí devem levantar as mãos por ter essa prefeita determinada assim,imagina se tivesse um prefeito como aqui??o q nao fariam,pois ainda falam,esses bolgs de apodi com certeza sao comprados pela oposição que ta muita inveja.nao vejo outra explicação.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO