sábado, 9 de julho de 2011

[leia] Apodi também 'é gente' fora do período eleitoral

A visita de Henrique é esperada com muita expectativa, já que não é rotina do deputado passar por nossa cidade em períodos fora de campanhas eleitorais.

Aliás, esse expediente não têm sido praticado por nenhum outro político do estado, que só vê em Apodi potenciais eleitores.

Some-se Sandra Rosado, Henrique Alves, João Maia, entre tantos outros deputados que só vêm à nossa cidade para eventos políticos.

O único que tem feito diferente até o momento é o deputado mais votado nas últimas eleições, que atendendo a pedidos da Nova Geração já veio pelo menos 4 vezes em nossa cidade. Fábio Faria aos poucos tem obrigado a outros deputados a também comparecerem junto à nossa sociedade, como é o caso do deputado Henrique Alves.

Esperamos que a Nova Geração continue nesse passo, pois sabemos que só assim os demais grupos insistirão para seus líderes 'darem uma passadinha' por nossa cidade.

Apodi precisa mostrar a esses políticos que nosso povo não 'é gente' apenas em época de eleição.

17 Comentários:

Anônimo disse...

Qual o beneficio que fabio faria trouxe para apodi? ele ja veio 4 vezes como voce diz e ainda nao trouxe nada de importante para a cidade.

Anônimo disse...

Anonimo, Fabio faria ainda não trouxe nada, e o que foi que HENRIQUINHO que há muitos anos só vem buscar os votos dos burros bacuraus já trouxe para Apodi, a não ser contribuir para a universidade ir para caraúbas. Seus babacas caiam na real, vcs tão cegos ou se fazendode cegos? Diga o que foi que henriquibho já trouxe para Apodi? Vou ficar agurdando sua resposta. Diassis por favor publique para esse babaca respoder.Cego de guia!

Anônimo disse...

SE ELE VIESSE PELO O MENOS COM A SABRINA SATO QUE É BEM MAIS INTERESSANTE QUE ELE.

Anônimo disse...

é isso, mesmo em período dito como não eleitoral, o povo de Apodi gosta desses eventos, aposto que estavam no local, os mesmos personagens de sempre, depois falam que a cidade evoluiu, acho que nem um pouco,a prova disso é o fato de ter até platéia para ver esses políticos quando passam por Apodi, desculpem os que pensam o contrário. mas a população de Apodi merece tudo o que acontece na cidade (eu me incluo nisso) temos que aprender a votar...

Anônimo disse...

O que tem feito o Dep. Fábio Faria ,comparando os benéfícios que tem trago o Dep. Henrique Alves, Diassís você é mesmo um babão ,comente a realidade, quantas obras estão sendo feitas e ainda virão outras e Fábio nada ,seja realista, já foi ,passado bem longe o Professor Flaviano Monteiro,quem vive de passado é museu.

Anônimo disse...

traz o que ? andando em cima das pontes de carnaubaz. E o que.......................

Anônimo disse...

fabio faria é um play boy não tem o que fazer! por isso vem a passeio em nossa cidade.

Anônimo disse...

deixem a mulher trabalhar

Anônimo disse...

ei diasis pesa a nova geraçao que fale com fabio farias para arumar qualquer coisa para apodi ele so vem com comverça fiada.deixem henriqer trabalhar gunto com gogo.

Carlos Augusto disse...

Henrique ja foi votado em varias campanhas eleitorais em Apodi , tem uma grande divida com nossa cidade, principalmente sendo ele o maior responsável pela ida da UFERSA pra Caraubas, Um perda irreparavel para a nossa cidade, essa sem duvida é maior decepção politica que Apodi ja teve.

Anônimo disse...

Ontem ouvi a transmissão pelas radios dos discurso da ordem de serviço das passagens, parabenizo a prefeita juntamente com Henrique por este sonho realizado, Mas fique muito triste com tntas noticias boas com relãção as obras para Apodi, e depois com um discurso ditador de Klinger e Henrique falando sobre o projeto de irrigaçao da chapada, que dizem trzer desenvolvimento e traz é sem tetos, pois os moradore da chapada com mais de 60 anos ficarão sem moradia, os pequenis agricultores e a agricultura organica serão substituidos por empresarios e agrotoxico, pergunto que desenvolvimento é este, e tem mais oDeputado aunda mentiu dizendo que os assentamentos terão agua , mas segundo oDNOCS quem não aceitar a desapropriação não tera agua, os assentamentos do INCRA não foram desapropriados e continuarão sem agua, ou seja quem tiver argumentos para não ser desapropriado como por exemplo assentamentos ficarão a ver a agua passar e os empresarios fazerem dos nossos ex pequenos produtores de escravos, porque sem terra para plantar para sua sobrevivencia só resta para eles a escravidaõ. e Henrique ainda foi muito autoritario em dizer que ninguem barrara este projeto de desenvolvimento, acho que oHenrique e Klinger não conhecem o projeto na pratica, porque basta ter um pouquinho de sensibilidade para reconhecer que só os empresarios la de fora ganharão com este projeto, POLITICO TEM CORAÇÃO?

Anônimo disse...

Como disse. Se Fábio Faria passar por Apodi, só pra tomar um copo d'água, este blog faz tomar proporções maiores.

Anônimo disse...

DEIXEM A MULHER TRABALHAR...PEÇA A KLINGER.

Anônimo disse...

pelo que eu saiba fabio farias vem aqui para participar de aniversários, casamentos vaquejadas comícios e etc, o que isso tem de bom para Apodi. ha talvez ainda cobre cache.

Anônimo disse...

é fabio vai trazer uma passagem molhada pra quimadas,brincadeirinha,kkk,acho que ele veio pra um aniversario,entao esse grupo que pensa que o povo ainda é bobo nova geração,levou ele la pra o sitio pra enganar as pessoas,meu Deus isso é um absurdo.

Anônimo disse...

fabio ja troxe muiiitaaassss obras pra Apodi,lembra ele tem muito dindin,kkkkk

Anônimo disse...

Caro amigo blogueiro só pra refrescar sua memória Fábio Faria só serviu até o momento como garoto propaganda da nova geração e também para aproximar a nova geração do governo estadual onde os mesmo mordem e depois assopra; enquanto isso Henrique nem precisa vir para Apodi para trazer obras importantes como: creche modelo, UBS Solidade, UBS de Melancias, escola rural, ginásio de melancias, carros e etc e tal; ai então vc comece analisar de quanto estar o placar para vc não perde as contas e vale salientar que quando Henrique vem a Apodi não para servi de garoto propaganda e sim para trazer uma obra tão importante que não podemos definir magnitude que são as passagens molhadas sonho de tantas pessoas que reside aqui no vale do Apodi.
Só lembrando o placar não é esse a goleada é maior mais não é para o visitante mais sim para o verdadeiro deputado de obras em Apodi.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO