sexta-feira, 20 de maio de 2011

[leia] Via Twitter: Fábio confirma presença no aniversário de Genivan

O vereador Genivan Varela estará reunindo amigos na comunidade de Santa Rosa neste sábado, e quem confirmou presença pela twitter foi o deputado federal mais votado em Apodi nas últimas eleições.

Fábio Faria foi questionado pela apodiense '@Lidianadv: Mamy está esperando a confirmação de @Flaviano_Montei e @fabiofaria33'', e escreveu em seu microblog: "Confirmo!".


Fábio Faria foi o único deputado eleito em 2010 a retornar a Apodi em várias ocasiões, o que mostra a afinidade do deputado com a Nova Geração e com o povo apodiense.

4 Comentários:

leite disse...

esse tbem e uma faze querendo ganhar midia minha opinião

leite disse...

PRA MIM ISSO E JOGO POLITICO PRA GANHA FAMA VOTOS VOTEI NELE ATE AGORA N MIM MOSTROU NADA MINHA OPINIÃO

Anônimo disse...

esse aí é o sabido!
enquanto em outros lugares compra prefeitos, e cabos eleitorais por 800 mil, 1 milhão..comprou flaviano na passada por 200 mil..e levou mais de 4 mil votos casados! panguá besta esse flaviano!..e o povo achando que é pq ele dá valor a flaviano..esses politicos lá da valor a ninguém..tudo farinha do mesmo saco!

Anônimo disse...

Flaviano..tem jeito não! não voto em você nem me dando 1 milhão!

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO