[leia] Abelhas atacam 15 pessoas na BR 405
Taxista Antonio Renato foi uma das vítimas do ataque
Um ataque de abelhas ocorrido ontem, 17, entre 11h e 12h, deixou 15 pessoas feridas inicialmente. As vítimas tiveram que receber atendimento médico no Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) e o serviço do Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o controle e orientação aos motoristas que passavam pelo local.
Segundo o taxista Antônio Renato Torres de Andrade, 40, que trabalha fazendo o transporte de passageiros de Apodi a Mossoró, hoje a sua rotina foi quebrada pelo ataque das abelhas. “Tudo aconteceu de surpresa. Eu estava trazendo três pessoas e quando chegamos no trevo as abelhas atacaram, os passageiros começaram a gritar e todos fomos picados”, relatou.
Antônio disse ainda que no momento em que passou pelo local, outros motoristas também estavam sendo atingidos e viu muita gente correndo e gritando. “Eu nunca tinha passado por isso e até agradeço por não estar trazendo crianças naquela hora, porque pela quantidade de abelhas que nos atacou se fosse uma criança tinha morrido”, acrescentou.
Muitas vítimas foram levadas para o hospital pelo carro do resgate do Corpo de Bombeiros e outras foram transportadas por parentes e amigos. Até as 14h de hoje uma equipe do Corpo de Bombeiros ainda permanecia no local fazendo o controle e sinalização para quem passava pelo trecho.
Fonte: Gazetadooeste
Mas eu vi no Correio do Oeste - Leylla Karla
Mas eu vi no Correio do Oeste - Leylla Karla
1 Comentário:
SE O TAXISTA ESTIVESSE COM OS VIDROS DO SEU CARRO FECHADOS TERIA EVITADO TAL ACIDENTE.
Postar um comentário