quinta-feira, 5 de maio de 2011

[leia] Prefeitura previne doenças através da prática de exercícios

A cada dia, os profissionais de saúde, assim como a população, tem tido certeza que a prática de exercícios físicos é uma das melhores alternativas para que se prevenir de diversas doenças como a obesidade, hipertensão, diabetes e diversas outras doenças.

Diante desta constatação, a população de Pau dos Ferros tem desfrutado do Programa “Agita Pau dos Ferros”. O projeto procura promover a prática da atividade física junto à população, utilizando os espaços urbanos, como as praças da cidade, para desenvolver as atividades/práticas corporais com vistas à melhoria da qualidade de vida da população.

O projeto é desenvolvido pela prefeitura de Pau dos Ferros através da secretaria de saúde daquele município em parceria com o curso de Educação Física da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN).

A Secretaria de Saúde realizou um grande investimento neste programa. O município adquiriu uma série de equipamentos como jump , step , colchonetes, etc., o que possibilitou uma ampliação no número de participantes.

O projeto é acompanhado por profissionais qualificado como cardiologistas, nutricionistas, alunos do curso de Educação física da UERN de Pau dos Ferros entre outros profissionais qualificados.

O prefeito Leonardo Rego vê no esporte uma saída para prevenção de doenças e se as doenças são prevenidas logicamente as pessoas procurarão menos os postos de saúde se gastando menos com remédios.

*************************************
Nota do blog do Toinho: Bom mais isso é em Pau dos Ferros, por aqui a realidade é outra. CLIQUE AQUI E VEJA como o poder público trata a prevenção de doenças em nossa cidade. Mas tem gente que aplaude essa realidade como esse primeiro anônimo que nos agraceou com esse maravilhoso Comentário. Fazer o que? Estamos em Apodi.

Nota do blog ApodiBaixo doPano: E vocês achando que isso era em Apodi. Tadinhos!!!!

10 Comentários:

Observador de absurdos disse...

Ai Deus, acho que vou ter um treco. Quando olho para o que acontece em outros municipios e olho para o que acontece no nosso me dá um desespero. Por que fui vota nessa mulher?

Anônimo disse...

O pior é que na praça de esporte daqui de Apodi eu só praticava volei, com a proibição nem volei eu faço mas. No volei as bolas não vão bater na casa dos outros. que revolta.

Anônimo disse...

Que professor cruel De Assis,ele descobre cada coisa. Cada enchada arranca uma minhoca.

gorete saia dessa,pois conheço mais de cinquenta pessoas que vão te trair,vc não perdera por esperar. disse...

aqui em apodi companheiro não ha secretaria de esporte ou ha? aqui em apodi existe prefeitura?aqui existe um eleitor decepcionado com o atrazo da sua cidade,com o descaso da administração em todas as areas e olhe que tive a infelicidade de votar numa mulher, como eu tambem sou.apodi é uma tristeza e ja começaram a dar churasco e pintarem os predios de verdes,para iludirem o povo,agora acho que desta vez vai ter gente indo para o são camilo,quem viver verá ,porque a traição do eleitor vai ser ferrenha,ate eu vou entrar nessa,coisa que nunca pensei em fazer com o pmdb,mais é preciso dar uma lição.

votar num para outro mandar,essa decepção não terei novamente. disse...

o apodiense que não salvar apodi das maõs daquele CARA de bom mocinho,estar cego.vou votar em flaviano mesmo,coisa que deveria ter feito desde a de deputado.

Anônimo disse...

isso não é em apodi

leite disse...

era milagre se aqui tivesemos ora cade a cademia q a prefeitura comprou alguna cidade levou.porque aq não esta instalada.

Anônimo disse...

Essa prefeita vai ficar ou já está classificada como A PIOR PREFEITA QUE APODI JÀ TEVE! UM RECADO PARA ELA: GOGÓ, NóS NÃO VAMOS VOTAR NO SEU CANDIDATO NÃO VIU? SE VC TEM MEDO DELE, PROBLEMA SEU! LHE DIGO UMA COISA; VC É MAIS RUIM DEZ VEZES DO QUE SEU XEREFE! CRIE VERGONHA! APODI NUNCA NA SUA HIST[ORIA TEVE COMO EST[A DEPOIS QUE SEU MARIDO COME:OU A ADMINISTRAR! 2012, VAMOS TIRAR SEU MARIDO DO PODER! ELE N''AO SERVE PARA NADA< JOGUE ELE NO LIXao!

leite disse...

eu sei que aq não existe. academia que a prefeitura adiqueril ate agora não montararão, algun politico de outra cidade deve ter levado por motivo de pessoas para montar.

Anônimo disse...

professor va planejar suas aulas e se atualizar,talvez assim elas deixem de ser tao monotonas.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO