quinta-feira, 24 de março de 2011

[leia] Jovens apodienses são proibidos de praticar esporte

A única quadra pública poli esportiva do município de Apodi, que fica em frente ao ginásio de esporte, não pode mais ser usada pelas pessoas que precisam dela para praticar esportes em nossa cidade e que não dispõe de um lugar adequado.

Segundo fomos informados por jovens desportistas, devido os alambrando ser baixos, as bolas escapam constantemente acabam atingindo as portas das residências vizinhas a quadra.
Incomodados com a situação, os moradores da rua e desportista que usam a quadra resolveram procurar o poder público municipal a fim de pedir o aumento da altura dos alambrados. Promessas foram feitas só que não foram cumpridas, persistindo-se assim a problemática.

Diante disso, os moradores resolveram fazer um abaixo assinado e envolveram até a promotoria pública no caso. Segundo fomos informados, está proibida a prática de esporte no local até que a situação dos alambrados seja resolvida. Inclusive a policia passou a intervir na situação fazendo a proibição ser cumprida.
A polícia já passou diversas vezes no local justo no horário em que populares estavam praticando esporte com intuito de coibir a pratica no local. Diante da insistência dos populares em praticar esporte, a policia tomou a atitude de arrancar as traves como vocês podem ver nessas fotos.
Jovem Willy nos disse que sente falta da quadra por não poder mais praticar futsal.
Agora vejam só os senhores (as), toda essa problemática seria resolvida se a altura dos alambrados fosse aumentada, e tudo isso só depende da vontade do poder público desse município, que, aliás, era quem deveria está mais interessado que os nossos jovens praticasse esportes. Todos sabem que além do fator saúde, a prática do esporte colabora para manter nossos jovens longe do consumo de drogas por exemplo.

Fica no ar nossa indignação e ficamos na esperança que a situação seja sanada e as pessoas possam voltar a usar essa quadra para a prática de esporte e os moradores das casas vizinhas à quadra possam também ter o sossego a que tem direito.

13 Comentários:

Anônimo disse...

o maior culpado dessa baderna são os próprio jovens moro em frente do ginásio de esporte e vejo todos os dias eles destruindo o patrimônio publico que serve a eles mesmo

Anônimo disse...

Queria aproveitar esse espaço para desabafar, sou estudante da escola estadual sebastião gomes de oliveira, localizada no distrito de melancias a 14 kilometros da cidade de Apodi, nós que fazemos essa instituição estamos todos muito preocupado, direção, professores, funcionários, conselho escolar, alunos e etc.. É que existe um elemento chamado Antomio Filho, que já fez e aconteceu aqui em nossa comunidade, mas nada impede que ele continue fazendo descaso com todo mundo, e ultimamente a polícia prendeu esse elemento na porta da escola com uma arma, mais precisamente um canivete o qual usava para ameaçar os seus companheiros de escola, pois bem foi preso as 13 horas do dia 18 03 2011, em frente a referida escola, quando logo cedo o elemento chega de surpresa para entrar na escola para assistir aulas, todo mundo ficou de orelha em pé, pois tinha cido preso e como já estava ali poucas horas depois, e isso preso com uma arma, será que isso está certo, como podemos assistir aula nessa escola se esse elemento vive ameaçando todo mundo, por favor autoridades policias, isso não pode acontecer, será que vai ser preciso essa pessoa matar algém para poder ficar alguns dias na cadeia, é porque vocês não sabem ele chegou dizendo que tem carta branca com a policia, isso mesmo, nós já estamos desconfiado que sim, pois uma pessoa foi até a delegacia para averiguar essa entrada nessa data e não foi encontrado nada, nenhuma prisão naquela data, e aí, será, é verdade que ele tem carta branca para fezer e acontecer aqui, acho que sim, vamos tentar suportar essa criatura que só faz maldade com as pessoas, cadê o delegado que é tão linha dura, vamos, prende esse elemento por favor não aguentamos mais isso..

Anônimo disse...

o que o poder público " prefeita" fala sobre esse caso?

Anônimo disse...

Heita..administração diferente mesmo...

Anônimo disse...

tá na hora senhora prefeita de fazer alguma coisa né...

ou estava pensando em passar 4 anos no puder e não ia fazer alguma coisa para a população apodiense hem prefeita...

Anônimo disse...

Amigo blogueiro peço se possivel publicar convite e comparecer ao sttr no dia 29/03 para uma palestra com RAQUEL RIGOTTO sobre agrotoxico e os maleficios de um projeto de irrigação, essa luta é nossa até porque precisamos viver com saude e morrer de velho e não morrermos envenenados

Anônimo disse...

mais um absurso em apodi, onde está o trabvalho da prefeitura, já que os jovens não ´podem pratricar esporte que e um forte aliado no combate as drogras... apodi a cada di me envergonha mais...........

Anônimo disse...

vcs so sabem criticar, cade as fotos de apodi 176 anos, esse blog ta o oooooooooooooooooo

Laurita. disse...

É como todo mundo sabe,Apodi só vai prá trás.Infelizmente eu sou de Apodi mas moro em outra cidade,graças a Deus,e pretendo não mais voltar.Não gosto de atraso.

Anônimo disse...

V-E-R-G-O-N-H-A!!!!!!!!!!!!!
Melhor ver nossos jovens praticando esportes a ficarem vagando usando drogas. Tenho nojo de certas formas de fazer gestão.

DESPORTISTA DESPREZADO disse...

SOU DESPORTISTA,VOTEI NA MULHER E AGORA SOU PREJUDICADO POR TER UMA QUADRO E O MUNICIPIO NÃO PROMOVER OS MEIOS MININOS PARA A PRATICA DO ESPORTE,AGORA IMAGINEM O SEGUNDO MANDATO DESTA PREFEITA.NÃO VOTAREI NEM COM ANZOL NO AOLHO,O QUE POSSO E COLOCALA NO BOLSO E THAU

Anônimo disse...

Apodiense so da valor a quem usa droga e se prostitui. Se fosse ponto de droga e prostituição ninguem ia se encomodar.

Anônimo disse...

SÓ EM APODI MESMO! kkkkkkk Ô cidadezinha ATRAZADA...

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO