segunda-feira, 30 de maio de 2011

[leia] Nova Geração se estrutura na região do Médio Oeste

Depois de a NOVA GERAÇÃO surgir em Apodi nas eleições de 2008 - agora é a vez de Felipe Guerra trilhar o mesmo caminho. No dia de ontem a comitiva desse grupo político apodiense se deslocou a cidade vizinha para a formação do novo diretório municipal do PCdoB naquela cidade.

O local no qual foi realizado este ato político não poderia ser mais adequado. Embaixo de uma grande árvore (UMA CARAIBA), dezenas de Felipenses e lideranças do PCdoB - a nivel estadual, como o presidente da legenda no estado, Antenor Roberto, Gutembrg Dias; de Mossoró, Jeová Cesário; de Marcelino Vieira, além do prof. Flaviano Monteiro que representou a NOVA GERAÇÂO de Apodi neste grande evento.

O objetivo deste ato é fortalecer uma nova forma de fazer política na cidade de Felipe Guerra. Ouvir o povo e sentir na população suas reais necessidades. Segundo o novo presidente do PCdoB em Felipe Guerra é desejo da legenda lançar candidatura proporcional e majoritária própria nas próximas eleições em 2012.

O próximo encontro visando o fortalecimento da NOVA GERAÇÂO POLÌTICA do médio oeste - que deve acontecer no mês de junho - será na cidade de Caraúbas, onde o jovem agrônimo Eleonaldo Gurgel, prof Canindé, prof Maikon e o acadêmico Leyson Carlos ficarão responsaveis pela estruturação desse grupo político naquela cidade.

Pres. PCdoB Felipe Guerra - BARRA NETO

Gutemberg Dias - Flaviano MOnteiro - Antenor Roberto - Jeová Cesário




Pres. dos Democratas de Felipe Guerra também participou do evento dando exemplo de maturidade política. Joel Canela é pré candidato a prefeito nas próximas eleições.

Prof. Flaviano aproveitou o momento para agradecer aos felipenses a expressiva votação recebida em 2010 nas eleições para deputado estadual e que via naquele ato o anseio de mudança no formato politico de Felipe Guerra.



Dezenas de cidadãos prestigiaram o evento da NOVA GERAÇÂO de Felipe Guerra







O presidente estadual do PCdoB no estado reafirmou o compromisso do Partido Comunista do Brasil na sua luta por um Brasil mais justo e de possibilidades para todos. O PCdoB é um partido vivo e que a cada dia cresce no estado, Felipe Guerra era mais um exemplo disso.

FONTE: ApodiPolitico

22 Comentários:

Anônimo disse...

isso foi em Felipe Guerra ou em Apodi?

Anônimo disse...

Roberto Germano não veio por que?

Anônimo disse...

eita barco furado,vcs tenhe corage de mamar em uma onça,publicar essas fotos.

Anônimo disse...

kkkkesse homem ainda ta em cima de um palanque desde 2008,sinal de quem nao tem nada a fazer.

Anônimo disse...

zero de comentarios,porque naõ tenhe corage de piblicar,o barco esta afudando camaradas ou ex-camaradas.

Anônimo disse...

é RECEBER NUMERARIO DE POLITICO PARA ELE LHE ENGANAR NA FALTA DE MEDICO,ESTRADA DO MEU SITIO POR EXEMPLO,APOIO A JUVENTUDE DOS SITIOS E CIDADE A PRATICAREM ESPORTES DE VARIOS TIPOS<EVITANDO A IDA DELES PARA AS DROGAS,para que depois a gente como vai vitimado pelo problema corra atraz de um advogado de prefeitura para soltalo,isso é vantagem?merenda escolar na escolinha do meu sitio ja faltou varias vezes,empregos em apodi,com tanta riqueza,se perde fabrica de cimento para baraunas,porque aqui não se dar nenhuma vantagem para as industrias virem,para que a gente continue mendigando um emprego de prefeitura que depois que votamos desapareçe,as luzes de postes faltam,faculdades não si tem,ora ate as passagem de estudante da universidade se paga em apodi,aora daqui para a campanha tamves vão dar de graça,ORA TEM UM MANDATO DE PREFEITO QUE VEM AI QUE SERA DE 5 anos.sinceramente eu acho que a gente tem é que enganar a quem vem comprar voto é porque ja a gente foi enganado de mais,e quem é ruim na primeira vez que é prefeito,na segunda vez ,cai nessa quem quer,porque sera pior gente,eu estou de orelha e olhos abertos,quero ver se ainda vão ter coragem de me pedirem o voto para um ,e outro é quem manda.virei de CASACA e é de ferro viu.

Anônimo disse...

bicudos vc se não ganharem dessa vez,esqueçam,porque realmente a revolta do povo com minha prefeita é grande,acho dificil gorete ganhar,porque quem votou nela,brigou por ela,estaõ dizendo nas calçadas,que vão enganar ela,ai doi viu.ela num mereçe não,mais é isso que vai aconteçer.

c.........g..............m...........o...........s................... disse...

um benefici de poder publico tem que ser para toda a sociedade e não para meia duzia,alias menos de meia duzia,vamos acabar com esse jogo,só como voto é que fazemos essa mudança,votarei pela primeira vez,mais deus mim livre de vender o meu voto,pois tenho que ter apodi em mente e não familias poliqueiras.vamos mudar apodi estar na uti e vão dar medicamento ate 02 de outubro,depois só deus sabe,ele sera interrado numa rede?

Anônimo disse...

Tão FUDIDOS,se for igual ao PCdoB de Apodi,vão se lascar,pode aprontar derrotas.kkkkkkkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

bomba dinovooooo...ai gostam

Anônimo disse...

ei gogo dinovo

Anônimo disse...

ô povin que se acha esse da "Nova geração"...kkkkkkkkkkkk. Bando de arrogantes isso sim, não têm humildade nem de ouvir os mais experientes, se acham bons sozinhos..são as últimas coca-colas geladas do deserto. Vão perder de novo!!!

Anônimo disse...

bomba nao e problema pra nois, problema e a prefeita enterrar a cidade como esta fasendo na fase 1 imagine na 2.estou de novo com flaviano ou pra ganhar ou perder .mas ajudar a derrubar a cidade eu nao vou.Nao quero ter essa culpa .

Anônimo disse...

Sinto pena!

Em 2014 Fabio Faria dá mais dinheiro!

fffffffffffffffffffffff disse...

eu tenho oito votos que foram para o pmdb,na proxima serão todos para protestar contra gorete,porque é uma prefeita que prometeu e nada vez ,cade a praça de eventos do carnaval,vão fazer a praça de frente da igreja mais é com recursos do programa do governo federal,que é para fazer praças com areate e biblioteca em todo pais,para incentivar o jovem ao esporte e a leitura.

Anônimo disse...

Bons exemplos devem ser seguidos! ^^

Anônimo disse...

É isso aí Flaviano, política se faz assim, não importa o dia, o mês e o ano... o que importa é que vc está sempre trabalhando.
Esse garoto vai longe.

De uma bacurau veia apaixonada pelo partido, mas que tá pensando seriamente em votar consciente nas próximas eleições e deixar de lado esse partidarismo.

Anônimo disse...

acham q só criticando i tirando ft vão ganha politica vão pensando...

Anônimo disse...

Eu só vejo falar nesta reunio~es da tal nova geração mas isto não vai dá em nada pois flaviano fica só na vontade, será que ele penssa que pedir voto pasra prefeito é a mesma coisa de pedir voto para deputado, aguarde e confira meus caros amigos deixa só pinheirão entrar na disputa que esta tal nova geração ficará para trás e mas tarde ninguem lembrar que existiu, ficar´pa só na vontade FLAVIABO E SEUS AMIGUINHOS.

Anônimo disse...

meu povo vamos acabar com essa besteira de FLAVIANO EM FELIPE GUERRA, PORQUE FLAVIANO NÃO É GENTE E FELIPE GUERRA NÃO É CIDADE...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

NOVA GERAÇÃO NÃO SE PREOCUPE PORQUE NA PROXIMA, FABIO FARIA MANDA MAIS DINHEIRO...

Anônimo disse...

DESINCARNA FLAVIANO TU NÃO ÉS SANTO PARA OBRAR MILAGRES NEM TÃO POUCO SERÁS PREFEITO, DESMANCHA ESTE PALANQUE RIDICULO E VAI TOMAR CONTA DAS TUAS RESPONSSABILIDADES.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO