segunda-feira, 23 de maio de 2011

[leia] Nova Geração pede desculpas pelo fato isolado

O grupo político denominado Nova Geração de Apodi vem tornar público o pedido de desculpas aos membros do grupo democrático pra quem se sentiu ofendido.

O que aconteceu ali foi um fato isolado do cantor e compositor apodiense Nilson Viana, talvez pra mostrar suas composições gravadas nas últimas eleições, 2008 e 2010, do prefeito Leonardo Rêgo, de Flaviano Monteiro e do próprio Fábio Faria com a canção da ‘dobradinha’.

Nilson Viana é um excelente profissional que os apodienses não reconhecem, principalmente os detentores de mandatos políticos, talvez Nilson naquela ocasião quis desabafar perante 800 pessoas que tiveram presente ao evento.

O vereador Genivan Varela, anfitrião da noite agradeceu a todos do bloco democrático pela presença, dos amigos de Apodi e região Oeste em geral.

“Nós não somos oposição ao grupo democrático, talvez houve um incidente das músicas de campanha do cantor Nilson Viana, atitude sem maldade, nós só fazemos oposição a prefeita Goreti, e estamos dispostos ao diálogo com o grupo democrático, mais um vez reforço o pedido de desculpas aos que não entenderam”, destaca o presidente do PCdoB Flaviano Monteiro.

Fonte: ApoDiário.

20 Comentários:

Anônimo disse...

Desculpar e uma coisa esquecer e outra totalmente diferente.

Anônimo disse...

Eita grupo que só sabe brigar
pei de novo!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Flaviano pede desculpas pelo ocorrido e vc Diassis com maldade atiçou a respeito dos outros. Vc poderia pedir desculpas tbm.

Anônimo disse...

De Assis vc já percebeu uma coisa, o grupo da prefeta não ataca a nova geração para não descer do salto. percebeu que desde que o grupo democrático apareceu ele é quem faz esse serviço? Está claro que este grupo está a serviço de klinger.

Eu acho é pouco o que aconteceu. O que é que a nova geração quer convindando democraticos para um Evento seu?

Quando os democráticos fizeram um convite para a nova geração? Tá na cara que esse grupo está a serviço de Klinger. Só esses idiotas da nova geração não perceberam ainda.

pinheiro um velho gaga, quem comando o grupo é Evan, Keiber, e Célio da merda. todos estão a serviço de klinger meu filho.

tá nacara que eles queriam só um pezinho para fazer isso. Eu quero saber quando essses idiotas da nova geração vão perceber que esse democratico veio para ajudar a derrubar a nova geração? Quando vão perceber que é uma tática de Klinger. Por isso que não voto mais.

Anônimo disse...

FRASE IDIOTA DA SEMANA:"talvez Nilson naquela ocasião quis desabafar" OU "Nós não somos oposição ao grupo democrático"

Anônimo disse...

acho que nada de anormal existiu,pois sou sinpatizante do bloco democratico,ja que não votarei mais na prefeita e não vejo nada de mais,realmente um fato isolado.o atiçador ganhou o que com isso?

Anônimo disse...

Isso é só o começo,ainda vem coisas piores por ai.

Anônimo disse...

kkkkk ta com medo da reação do povo seus falsos fingidos,viu os comentarios em todos os blogs.

Anônimo disse...

Essa Nova Geração só sabe brogar

Anônimo disse...

Falta vc Diassis pedir desculpas aos vereadores. Usando termos discompensados com os mesmos. Flaviano pediu desculpas e vc faz oq agora? Já que vc gosta muito de se rebelar... rebele-se a favor das desculpas pelo oq vc disse.

Anônimo disse...

:"talvez Nilson naquela ocasião quis desabafar" kkkkkkkkkkk É BRINCADEIRA isso q o blog disse.

Anônimo disse...

kkkkk tá com medo do povo ter raiva

Anônimo disse...

ainda não fui nenhuma,nem vou,mais vou votar na nova geração sim,por baixo do pano desta veis.

Anônimo disse...

a CAMPANHA COMEÇOU,EMPREGOS

Anônimo disse...

vai dar Gorete de novo, em 2012

Anônimo disse...

O pedido de desculpa já é um gesto de humildade. Pode-se dizer que estão começando a aprender que para fazer política tem que ser polido e civilizado. É preciso entender que só em dizer que foi um desabafo do fulano,não justifica o desrespeito e o acinte que fizeram a alguns membros do grupo democrático. No momento em que acontecia a encenação da palhaçada houve vibração dos adeptos da nova geração. E teve ninguem da nova geração que mandasse parar com aquela desfeita. Nem o próprio aniversariante. Tudo bem. Pedem desculpas. Suponho que as desculpas serão aceitas. Mas,fica o registro da inexperiência e a incompetência da nova geração que ainda não se adequaram ao exercício de uma política civilizada. O embate deve acontecer no campo das idéias.As discussões deve acontecer em torno de uma candidatura de consenso que reuna as condições de assumir a Prefeitura e mudar o Apodi promovendo o desenvolvimento econômico e o bem estar do seu povo.

Anônimo disse...

pode pode ate ganhar,só não com meu voto novamente,porque nela para outro mandar eu não votarei mais,e vai ser assim se ela ganhar,pior no segundo mandato,ja que não vão mais precisar de mim e nem de vc eleitor.

Anônimo disse...

vai dar Gorete de novo, em 2012 ta fazendo coisa demais agora vai sai as paisagem molhadas agora o vale todo é com ela se for feita essa passagens molhadas, paga em dia os fucionarios I MUITAS OUTRAS COISAS....
É gogo de novo na cabeça

Anônimo disse...

"Nova Geração" falhou em 2008 e 2010 ainda querem oq só faltava essa agora mesmo kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

GOGÓ DE NOVO? KKKKKKKKKKKKKKKKK! SÓ PODE TER SIDO UM DIA SUA FAMILIA OU UM BABÃO DAQUELES DE CHUPA PAU DE KLINGER! KKKKKKKKK DE NOVO? KKKKKKKKK, VC É SIMPLESMENTE UM CEGO , E O PIOR CEGO É AQULE QUE NAÕ QUE ENXERGAR! TE LIGA CEGO!

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO