segunda-feira, 23 de maio de 2011

[leia] Prefeitura atende reivindicação da comunidade de Melancias

Quadra de esportes de Melancias com a tela de proteção

A comunidade de Melancias, distante cerca de 8 km da sede do município, teve mais uma reivindicação atendida pela prefeita Goreti Pinto. A tela de proteção da quadra local era uma exigência principalmente da juventude, que foi recentemente atendida pela atual administração.

“Era muito perigoso, a bola saia pra fora e os meninos corriam pra pegar, correndo o risco de um acidente, mas agora isso foi resolvido”, comentou um popular que passava pelo local.
ASCOM - PMA

13 Comentários:

Anônimo disse...

As obras começam a sair?

Anônimo disse...

È claro, com a prefeita q agente tem ai meu filho, só pode sair mesmo.
Bicudo é bixo nojento.. nossa senhora.. ñ se conformam mesmo com a derrota.. coitados...kkkk

Anônimo disse...

por favor o ultimo comentario é anonimo e não no e mail do dono da casa que estou.por favor não publique esse e nem o anterior se não estiver anonimo.

universitarios amigos e amigas disse...

apodi estava dormindo,agora vai desfilar na passarela,tem que realmente ser maquiada para criar uma impressão que estar bem cuidada para sempre,mais não passa de um grande truque eleitoreiro,cade as gramndes obras estruturante para apodi como um parque imdustrial para gerar emprego e renda,ja que temos materias primas e muita agua,para assim libertar o povo.cade a luta que faltou do municipio para conquistar a ufersa.cade o apoio ao esporte com professores de educação fisica que seriam contratados para colocar a juventude para o esporte e evitar que eles fossem para a droga.,cader as passagens gratuitas para a gente universitarios,sera que a partir de julho ou janeiro vai ser de graça,afinal a campanha para a reeleição da prefeita e eleição dos outros candidatos ja começaram,acorda povo que o dia vai chegar.

Anônimo disse...

e tem gente roendo roendo

Anônimo disse...

ê meu amigo vc naum sabe o que são 10 mil pessoas naum!!! e as brigas?? contabilizaram tb??

Anônimo disse...

Estão faltando as obras da quadra e complexo esportivo de frente ao ginásio.. e outra só quem pode jogar no ginásio público são os bichão e só se tiver um oficio.. devia dar mais oportunidade ao atletas apodienses ...

Anônimo disse...

sou de melancias e digo melancias foi esquecido durante esses tres anos quase que completo,porque gorete eu desta veis,não poço ESQUECER DE VOCER NA HORA DE VOTAR?quem mim deve tem que pagar e vai pagar.uma tela é propaganda geral,é brincadeira pre cisamos é de emprego,de um parque industrial para libertar o povo prefeita,de faculdades para liberar as mentes que vc tentam enganarem com locutores tendenciosos que ganham como secretarios do municipio para defenderem as obras federais como se voce da senhora ,e não falam dos recursos do municipio,cade as obras inauguradas em tres anos com nosso dinheiro,ate o calçadão e a marechal que é do estado estar sem inauguração.agora vote mais.

Anônimo disse...

dr pinheiro vem ai gogo,vamos lhe tirar e botar o veinho,bacurau dos C........VERDE.

Anônimo disse...

as armadilhas de campanha ja começou em, apodi,porem tenho certeza que alguem vai se dar mal para ficar na historia de apodi,vamos dar a reviravolta a quem mereçe,quem despreza seu povo,mereçe o que os bicudos fizeram com vilma no estado,bem feita,aqui vai ser a mesma coisa,votei na prefeita atual,vai perder e feia a campanha que ja começou em nosso municipio.quem não pintava os meios fios de cal,estar pintando de tinta óleo,que armadilha,agora caia de duas vezes, ha ha ha.

Anônimo disse...

dois anos sem nada fazer,agora vem com o balde de mel,para depois dar o fel pior que no primeiro mandato,aguente e continue quem quise,porque nesse time eu não jogarei mais.

ex bacurau disse...

votarei no veinho bom,kkkkkkkkkkkkkkkk,aguenta bacurau

Anônimo disse...

meu primeiro voto sera para ganhar,sou da nova geração e não abro,vou virar a cabeça de mama~e desta vez.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO