domingo, 17 de abril de 2011

[veja] Ta tudo errado!

Infraestrutura, paralizada a bastante tempo, está servindo de entulho para lixo, sobras de construção e mato.


Com menos de um ano de inaugurado, o calçadão encontra-se com sua estrutura física um tanto defasada e não faz pouco tempo, mesmo antes do carnaval já se encontrava alguns indícios de desgaste da mesma.






Buracos em frente a CDP (Centro de Detenção Provisória - antiga delegacia) que põem em risco tanto aos pedestres quanto a quem trafega em veículos. Lembrando que essas são fotos tiradas a mais de três semanas e esses buracos estão bem maiores.







Independentemente à quem pertença a responsabilidade pública de reparação, continuação e vigilância de tais benfeitorias, o que não pode ser aceito é que em uma cidade que pouco se tem gastado em obras públicas nem ao menos cuide das que já existem ou estão na iminência de passarem a fazer parte de nossa realidade.

20 Comentários:

Anônimo disse...

a administração está uma vergonhe e einda tem 5 vereadores contra a fiscalização dos gastos publicos

Anônimo disse...

estar tudo certo quem estar errados são os eleitores

Anônimo disse...

Ô novidade aqui em Apodi esses buraquinhos hem...

só quero saber se vão fazer tudo novamente com o nosso dinheiro....ou vai ser com o dinheiro do bolso da prefeita afinal ainda não fez nada mesmo..

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKK, kelly você já ouviu falar em queismo? acho bom você reavaliar suas postagens porque você vem cometendo o mesmo erro, e para uma blogueira que nem você isso é um absuro.

morador das malvinas disse...

a que ponto nois chegamos,nada para essa administração é importante?um ponto turistico da cidade ficar interminavem ,sem inauguração e onservação.aonde esta que votei nesse governo municipal,aonde eu mim deixei ser pego dessa vez.

e o dinheiro do royaldes disse...

ATENÇÃO:ESSA OBRA DO CALÇADÃO E DA MARECHAL NÃP SÃO RECURSOS DO MUNICIPIO,E SIM DO GOVERNO FEDERAL E DO GOVER VILMA AINDA(marechal),IMAGINEM SE FOSSE PARA SER FEITO COM O NOSSOS RECURSOS,QUANDO IRIA SAIR DO PAPEL.PELO CONTRARIO DAI A PREFEITA RECEDE DE CADA OBRA 5% DE ISSO SOBRE O VALOR QUE ESTAR NA PLACA (da obra) DO GOVERNO FEDERAL E ESTADUAL.APODI PRECISAR REPENSAR NA MANEIRA DE VOTAR,ESTAMOS ATRAS DE CIDADES SEM ROYALDES.

Anônimo disse...

Me digam porque a oreocupação com isso? Ano q vem eles vão fazer mas alguns metros de calçadas até o mes de junho e o povo vai dizer q ta tudo certo.
Por favor me responde apodibaixodo pano e o povo.

Anônimo disse...

gorete por isso que eu fico calado,mais nas esquinas nossa situação é pessima,tambem ate o calçadão antes de inaugurar vc vai deixar acabar?assim não dar mais tempo goretinha,será mesmo péia.

Anônimo disse...

É A CARA DA PESSIMA ADMINISTRAÇÃO DE GORETE/KLINGER

Anônimo disse...

Prefeita ruim do djabo! peça pra sair bacural veia!

colegas ????????????????????tem o que por baixo do pano?? disse...

nove ex bacuraus que são ex porque não votaram mais em gorete,estãi abismados com esse jogo do apodi baixo do pano,que oloam a materias suaves contra a prefeita e escondem os omentarios porque,vamos mandar os comentarios para outros blogs a respeito disso,valeu apodi debaixo do pano mesmo.

leite disse...

isso e uma VERGONHAAAAAAAAAAAA APODI tenha um pouco de pena ( prefeito)

carlos disse...

essa é a cara da pessima ew irreconhecivel ad. do meu pmdb,decepcionante.

Anônimo disse...

estou acompanhando isso de longe de pernambuco . o que era pra ser um lugar belissimo se tornar nesse caos realmente e uma vergonha . agora pergunte se no jardim ou quintal da casa da prefeita esta dessa forma da logoa

Anônimo disse...

Por isso que o campus da UFRN vai pra Mossoró e não pra Apodi.

Já tem gente se mobilizando pra tomar mais essa.


Era segredo, mas vendo isso assim.

em gorete nunca mais votarei e vou arrancar mais um de lá. disse...

SÓ TENHO UMA RESPOSTA,VOTAR CONTRA TUDO ISSO,POIS É vergonhoso a gente não ter amor a nossa terra gente,isso é além da burrice,votei por ter a ideia que ela e klinger tambemmtinha amor a apodi,não mostraram isso,então a redibilidade acabou,pois antes de ampanha sempre se faz alguma enganação,para depois..................DECEPÇÂO MAIOR e nessa eu não vou cair gente.

Anônimo disse...

Gorete me add no msn: apodiabandonado@falomesmo.com

Anônimo disse...

tá mesmo começando pela prefeita que deveria esta en casa

Anônimo disse...

xiii; prefeita se mobiliza aii

fazer promessas efacil o dificil e ver voce fazer....

Anônimo disse...

ja se passaram 04 anos e ate agora dona prefeita vc nao fes nem a metade do q prometeu entao cai fora uuuuuuuuu....
,

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO