terça-feira, 26 de abril de 2011

[veja] Belas imagens da Cachoeira do Roncador em Felipe Guerra

Veja abaixo imagens da Cachoeira do Roncador feitas nessa tarde, às 16h30.
Fonte: Abelhudo News.
Fotos por João Paulo Barra.

Nota do blog: Uma beleza indescritível, logo ali ao lado, na cidade de Felipe Guerra, que aliás tem um potencial turístico gigantesco, e que assim como as nossas belezas naturais não são aproveitadas.

Até quando seremos governados por mentes tal pequenas?!?

14 Comentários:

Anônimo disse...

Nossa qlindo!!!!

Marcos pinto disse...

Fico a imaginar o quanto estamos perdendo em não visitarmos este paradisíaco lugar. Onde estão os expoentes estaduais em ecoturismo, que não divulgam, em ostensivo marketing esta nossa catarata do iguaçu em tamanho reduzido? Sugiro ao Sr. Prefeito de Felipe Guerra pavimente com asfalto o acesso e construa um mirante/Bar,proporcionando acesso ao banho sob as águas da cachoeira.

Anônimo disse...

Tem outras coisas que não foram citadas, além de tudo o acesso a cachoeira é horrível. Acho que não dá pra chegar de carro (pelo menos não pelo caminho que conheço).

keroagua disse...

Tem tanta coisa linda de se admirar em nossa cidade de Apodi.

Então vamos se preocupar em ajudar a preservar os nossos pontos turisticos e deixar que eles cuidem de uma cachoeirazinha que só aparece quando chove muito em Felipe Guerra.

Muitos felipenses não conhecem aquela cachoeira pois se torna um grande risco de morrer tomando banho num local tão acidentado e poluido.

Melhor seria se a prefeitura de Felipe Guerra organiza-se, junto com alguns proprietários, as estruturas dos banhos já existente no olho dágua do Sitio Brejo, consertando as estradas e retirando os "porcos" que tomam banho junto com os banhitas.

Anônimo disse...

infeliz a colocação do "keroagua" quando fala que devemos nos preocupar com os pontos turisticos somente de apodi, pois necessitamos preservar todos os pontos turisticos da nossa região. se fosse assim nós felipenses não iriamos apreciar os pontos turisticos de Apodi, mais sim falar é mal.como Professor, JÁ visitamos o lajedo de Soledade e seu Museu por que acreditamos que estes potenciais devem ser preservados e a forma de fazê-lo é promovendo uma conscientização da sociedade, e olhe que temos um conjunto de cavernas aqui em Felipe Guerra, embora menos explorado e divulgado na midia que nos potencializaria muito mais no cenario estadual se tivessemos mais investimentos na area do turismo felipense. concordo sim, com alguns comentários aqui citados de que há necessidade de investimentos na infra estrutura desses potenciais, mais deveriamos era nos unirmos Felipe Guerrra e Apodi para uma maior divulgação dessas nossas riquezas, mais nunca falar mal. Acho que o colega mandou muito Mal
PROF - DARCILIO CARLOS

nanci-raul@hotmail.com disse...

Lendo esses comentários e vendo umas paisagens tão lindas como essas, fico imaginando alguém querendo esconder ou denegrir tanta beleza, e se alguém não consegue ver essa beleza natural, eu só tenho a lamentar, por que a beleza esta nos olhos de quem vê, e vc não consegue enxergar essa beleza precisa fazer uma limpeza interior para poder apreciar as coisas belas que a natureza nos oferece de graça sem cobrar nada.

Anônimo disse...

Keroagua...

Vc foi muito infeliz em seu comentário, infelizmente igual a vc tem muitos nesse mundo. O blog simplesmente mostrou o q é realidade se tratando das belezas de Felipe Guerra, essa cachoeira é bela sim e devemos elogiar sempre. Acho q sua pessoa deveria se retratar sobre o q postou.

Anônimo disse...

esse Kero agua é um palhaço mesmo, peça desculpas seu otário.

Anônimo disse...

deixe ele vir aqui em FG q ele sabe quem é porco.

JEICKSON DUARTE disse...

o acesso a cachoeira do roncador é até bom e dar para ir de carro... esta semana um carro tipo Gol foi até ela e com 6 pessoas dentro. aqui não tem acesso bom é a do caripina que só da para chegar até ela de Moto, carro só vai até um certo ponto. restante só apé. cerca de 600 metros.

observador político disse...

kkk esse kero água não conhece o lugar e fica convernado "água".

onde as águas do roncador são poluídas?

e pq não se pode comentar problemas de outra cidade?

pense antes de escrever!

Anônimo disse...

Agora ai vc acabou viu'

Brunno Antunes disse...

É muito triste ouvir uma ofensa dessas a FG. Sou filho de Mãe apodiense e Pai Felipense. Sou fruto de um conflito muito antigo e me entristece ver que ainda existem pessoas que perpetuam certa rivalidade. Muito me dói saber ainda que esse cidadão que fez esse comentário é comerciante em FG. Agora a população ficou revoltada com as ofensas feitas e ele parece que vai ficar prejudicado em seu comércio. Lamentações!!!

Anônimo disse...

Fostes um infeliz neste seu comentário seu cargas dágua. Pelo visto você não conhece o roncador, uma vez que o considerou de poluído. O roncador é apenas um dos nossos orgulhos. Faça como a maioria dos aventureiros das cidades vizinhas e conheça o CARIPINA, aí sim, você vai pensar duas vezes antes de falar tanta bobagem. Ah, parece que também não conheces o olho dágua, que é perene e sereno o ano inteiro, aproveite e passe lá tembém, é grátis.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO