quarta-feira, 13 de abril de 2011

[leia] Prefeita de Apodi comemorara aniversário

Uma missa será celebrada na noite dessa quinta-feira (14) na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição e São João Batista, em ação de graças pelo aniversário da prefeita da cidade de Apodi, professora, Maria Goreti da Silveira Pinto (PMDB). Toda sua família, secretários, assessores, vice-prefeito, Evandro Marinho, vereadores e funcionários vão participar da celebração feita pelo padre Maciel Rodrigues.

Casada com o bioquímico, Klinger Péricles Pinto e mãe de três filhos, Kleber, Alan e Cleiton, a professora Goreti Silveira Pinto, é originaria de família humilde do município de Apodi. Entrou na política através de incentivos do seu esposo. Conquistou um mandato de vereadora, vice-prefeita e agora sendo a primeira mulher a governar os destinos do município de Apodi, segunda maior e mais populosa do Medio e Alto Oeste do Rio Grande do Norte.

18 Comentários:

Anônimo disse...

Ei é Kleiton e não Cleiton

Anônimo disse...

é prefeita boa,PARA A FAMILIA DELA,eu mesmo nunca mais darei meu voto pra ela,

estudante disse...

agora é festa todo dia,e la vai tinta verde nas paredes de apodi,querendo enganar a nois bacuraus,alias ex pois esse time tambem não mimm pega mais.

Anônimo disse...

a primeira mulher a governar?e ela governa,votei nela para isso,mais o que ouço nas esquina que é outro o prefeito e é por isso que nunca mais votarei nela tambem,pois quem não presta logo no priomeiro mandato imaginem no segundo.

Anônimo disse...

parabens gorete,porem apodi não estar essa é a verdade.

joice disse...

prefeita goreti pinto é a parabens!!!!!!!!!!!!!!!

joice disse...

prefeita goreti pinto é a parabens!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

se não fosse a familia ela ia ficar só

Anônimo disse...

prefeita gorete vamos deixar de propaganda enganosa e trabalhar pela a nossa cidade apodi ate hoje obras nada

Anônimo disse...

heita hem..

começou a desamuar os bacurais hem...

Anônimo disse...

aparecida deixe de ser besta fale com o povo não precisa se intrigar com as pessoas e seu vizinho

um vizinho seu

Anônimo disse...

realmente para ela só existe a familia,olhem a ruma desempregada.agora a gente que se iluda com lambada e praça e poste pintado de verde,foi dona laura,esse tempo ja passou.vou te enganar nas urnas podi vim.

apodiense em natal. disse...

como ser humano respeito a todos imdependente da função que tem na vida,agora sinceramente não vejo como a sra prefeita que escolhir ter um novo mandato renovado logico por nois que votamos nela,afinal traimos apodi e seria desligar a maquina da uti,enterendo o s restos mortais de nossa cidade se a dignissima gorete tivesse o mandato renovado,sinceramente não tenho mais essa coragem em nome do amor que tenho a minha terra.

Anônimo disse...

Postou a foto de gorete, mas a sua vontade é que ela fosse para os quintos dos inf....

Anônimo disse...

Aniversario rabo chei, ne prefeitinha?

Anônimo disse...

Parabéns a Senhora Goretti Silveira pelo aniversário, pessoa maravilhosa. Porém como administradora deixa muito a desejar, mas, a culpa pode não ser dela.

Anônimo disse...

o apodi embaixo do pano estar escondendo a insastisfação da gente que votamos na prefeita porque,nove comentarios do nosso grupo de bacuraus da praçav do cai e vcs não divulgaram porque?calaram a boca de vcs.

Anônimo disse...

Sou apodiense, moro em Natal nunca vou nesta cidade, mas acompanho tudo que nela se passa.

Botem pra rear nessa administração que não vale nada, pessoas abram a mente, não vamos deixar que se repita a mesma coisa todos os anos, Gorete mostrou que não tem pulso firme, mas infelizmente quem manda na politica são os sobrenomes, a gente não vive disso, ela é uma pessoa muito boa, mas não conseguiu, o marido quem manda. Pagamos impostos e queremos ver revertido em alguma coisa, não no bom estudo e conforto dos filhos dos administradores, e nossos filhos como ficam?

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO