domingo, 24 de abril de 2011

[leia] Notícias dadas por um vascaíno

São Paulo derrota a Portuguesa e pegará o Santos nas semifinais do paulistão

São Paulo prova que o time realmente só tem craques e é indiscutivelmente o melhor do Brasil. O super craque Lucas não pode jogar está tarde, uma hora antes do jogo foi vetado por sentir dores musculares.

Seu substituto, Ilsinho, fez a diferença em campo: marcou um gol e deu assistência para Dagoberto na vitória do São Paulo por 2 a 0, resultado que levou o time para a semi do Paulistão. O São Paulo agora pegará o Santos em dia e hora a ser definido pela federação paulista de futebol.

Flamengo ganha do Flu nos pênaltis e enfrenta o favorito Vasco
Após um jogo de sair faísca e empatar no tempo normal em 1 X 1 contra o Fluminense, o Flamengo nos pênaltis bateu o Flu por 5 X 4, no Engenhão. O time carioca agora enfrentará o Vasco na final da taça Rio. O Flamengo não pode vencer senão será campeão direto, já que venceu a taça Guanabara. Mas que time de sorte esse Flamengo, não perde uma nos pênaltis.


Nota do blog: O sofredor vascaíno, Prof. Toinho, não escondeu a torcida contra o Flamengo, pois sabe da força do Mengão, principalmente quando enfrenta o time da virada.

Nota do blog 2: E nem venha dizer que também expressei minha preferência pelo Flamengo. Todo mundo sabe  o quanto eu sou imparcial. Muuuuuito imparcial.

1 Comentário:

Blog do professor Toinho disse...

KKKKKKKK... Amigo De Assis, eu sou São Paulino, agora não nego que tenho antipatia pelo Flamengo. Eu também sou muito imparcial quando se trata de futebol, Não sei qual de nós dois é mais imparcial. Rsrsrsrsrs.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO