domingo, 24 de abril de 2011

[leia] "Milagre em minha vida" - Glória Cabral Galvão


"Antes de iniciar o meu testemunho quero agradecer de todo coração o milagre que o Senhor JESUS me concedeu, pois foi um grande milagre em minha vida.

Tudo começou no dia 23 de fevereiro de 2011, quando fui encaminhada para um outro médico que pudesse dar o diagnóstico do meu problema, a princípio eu pensava que não seria nada, não apresentava sintomas de que estivesse doente. Pois bem naquela noite o mundo para mim parecia que tinha chegado ao fim, lembrava dos meus dois filhos, dos meus sonho, meus planos, me desesperei, comecei a questionar Deus por tudo aquilo, mas ele não me abandonou em nenhum momento de aflição que passava.

Comecei uma bateria de exames e cada um deles que eu me submetia me deixava mais angustiada, porém muito confiante que JESUS não iria me abandonar. Quando chegava nas clinicas em Fortaleza/CE, que eu olhava aquelas pessoas, que também iriam se submeter a exames como eu, algumas já com características de que já estavam em tratamento de quimioterapia, radioterapia em fim; eu olhava chorava, mas me entregava nas mãos de DEUS, e pedia a ele, Senhor que seja feita sua vontade me entrego em suas mãos, os nosso planos não valem nada e sim os planos de DEUS para nossa vida. Já com todos os exames prontos e cirurgia marcada me entregue por inteira nas mãos de DEUS, se o Senhor colocou tudo isso sei que posso suportar. Eu sabia e sentia sempre a presença de JESUS ali intercedendo junto ao Pai. Era tudo tão surpreendente, pois não me faltava nada, DEUS sempre providenciando tudo, situações que nós (meu esposo, minha mãe e eu) gostaríamos que acontecesse naquele momento que antecedia a cirurgia era incrível, quando menos esperávamos acontecia, eram pequenas coisa para DEUS que para nós era muito. Então chegou a hora e tudo quando entregamos nas Mão de DEUS e abençoado assim foi, a cirurgia transcorreu tudo bem, minha recuperação também.

Mas começou uma ansiedade que a todo momento eu entregava nas mãos de DEUS, até o terço que tinha vontade e aprender, mas não achava tempo ou o interesse era pouco, graças a DEUS aprendi a rezar e pedia sempre que o resultado do meu exame desse tudo certo, que o Senhor JESUS intercedesse pela minha cura e assim ele fez. Depois de 19 dias, ou seja, no dia 05 de abril de 2011, recebi em minha casa o milagre que o Senhor JESUS me deu, ajoelhei diante da imagem de NOSSA SENHORA DA GLORIA E MAE RAINHA e agradeci muito. Lembro me que estava ansiosa para amanhecer o dia e falar com o médico o milagre da minha vida, ele disse: Gloria o resultado que esperava não era esse, pois os exames não dizia isso, realmente sua reza foi muito forte. Mas o médico ainda questionava o resultado e pediu revisão de laminas, e assim fizemos, dia 08 de abril de 2011 mais uma vez DEUS mostrou que tudo dado por ele nenhum homem no mundo e capaz de tomar. Se DEUS não tivesse feito com que eu passasse tão rápido por essa situação teria grandes seqüelas no futuro. Tudo isso que aconteceu em minha vida não foi por acaso e sim uma aproximação de DEUS.

Então só me resta agradecer eternamente, enquanto vida o Senhor JESUS me der, quero passar o meu testemunho e que ele sirva de inspiração, para pessoas que um dia venha passar pelo que eu passei, milagres existem sim, sou uma prova viva graças a DEUS, amém. JESUS planejou tudo na minha vida, me fez mostra o quanto eu tenho amigos de verdade, uma família maravilhoso e unida, abençoada por DEUS, ele escolheu um marido muito especial para mim com muita fé. Enfim muito obrigado JESUS POR TUDO. Quem confia em JESUS não perde seu tempo. AMÉM."

MARIA DA GLORIA CABRAL GALVAO – APODI/RN

8 Comentários:

leite disse...

milagres DE DEUS existem amem.

Anônimo disse...

JESUS É TÃO MARAVILHOSO!!
GLORIA Á DEUS!

Claudiney professor disse...

parabéns gloria e deus sempre te ilumine...

instrutor de trânsito Claudiney Augusto

vilani disse...

glorinha, rezei muito pedindo a deus por voce,essa e uma prova que deus e poderoso,um milagre em sua vida,senpre eu tinha muita fe no resultado,beijos da sua tia. brasilia. df

vilani disse...

VC...
não esquesa :
''Quem se abriga em Deus não necessita dizer palavra...
Basta um suspiro dirigido a Deus, e Deus o ouvirá....''
Tenha sempre fé... Pois temos um
Deus vivo ao nosso lado, que nunca
nos desampara!
Que a Paz e o Amor de Jesus Cristo
Estejam Sempre Presentes Na Sua Vida.
Que as Mãos do Senhor te Guardem.
"Desejo tudo de melhor prá você!
Que tudo em sua vida brilhe mais
que o sol..."

Carla disse...

Gloria,

fiquei toda arrupiada e emocionada com essas lindas palavras de glória a Deus e milagre até enchi meus olhos de lagrimas. Só em DEUS conseguimos tudo que precisamos.Amém!

Segundo Freitas e Família disse...

Maria da Glória, ou, simplesmente, Glorinha,

Queremos externar nossa satisfação e alegria por essa batalha que você venceu...

Queremos dizer que Deus é maravilho e sempre guardará filhos como você, seu esposo e suas crianças.

Desejamos a você e sua família toda a saúde e felicidade possível.

Att,

Segundo, Leila e Gabriel (ou Daniel, como Eliésio chamar)

Ah... Estou aguardando o peba. :)

Anônimo disse...

você é um ser muito especial,pois Deus atraveis de sua vida pretendi sauvar muitas,mostrando que ele vive e duno de tudo e ama á nós todos só precizamos nós curva diante de "tua presança",que Deus continui ti abençoando pois muitas curas vão acontecer(O SENHOR É MEU PASTOR E NADA NADA MIN FAUTARA SAL:23.1)e (POSSO POSSO TODAS AS COISAS NAQUELE QUE MIN FORTALECE FEL:4.3)o chorro pode durar uma noite mais a alecria em Deus vem ou amanhecer ,sal30.5

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO