sábado, 16 de abril de 2011

[leia] Apodi vive tempos de tranquilidade

Já faz algum tempo que a nossa querida cidade não é manchete nos meios de comunicação por motivos de violência, nossos registros mostram uma diminuição no número de ocorrênciais, principalmente aqueles relacionados a furtos e assaltos. Os últimos homicídios foram todos esclarecidos pela Polícia Civil, um trabalho de investigação em conjunto com a polícia militar. Toda e qualquer ocorrência é verificada em forma de resposta a sociedade, a qual está contribuindo e muito com informações.

Uma cidade que até pouco tempo era marcada pela pistolagem e mortes misteriosas dá lugar a uma cidade tranquila e agradável, uma mudança conseguida graças aos comandantes e policiais militares que por aqui passaram, atualmente, o comandante da Polícia Militar de Apodi e região é o Capitão Brilhante, um oficial dedicado que em pouco mais de 8 mêses conseguiu entrar na história da segurança pública do município pelas apreensões de grandes quantidades de drogas e as prisões de assaltantes.

O diferencial dessa mudança foram os policiais, em sua maioria filhos de Apodi, que não medem esforços para esclarecer os crimes mesmo estando de folga. As rondas ostensivas e preventivas é a marca da instituição, que possui de forma integral viaturas 24 horas na rua e na zona rural, pronta para atender a sociedade

Parabéns a Central de informações, A Rádio Patrulha, ao Grupo Tático Operacional (GTO), Rondas Ostensivas com Apoio Motorizado (ROCAM).

Fonte: Sentinelas do Apodi.

8 Comentários:

Anônimo disse...

capitão carvalho foi quem plantou essa semente em nossa terra e o brilhante vem aguando,valeu os dois.apodi agradeçe

Anônimo disse...

pronto foram coloca essa materia vai morrer meio mundo de gente
kkkkk


apodi sempre foi tranquilo ...!!

Anônimo disse...

parabéns a este trio e seus companheiros de trabalho que atualmente fazem um excelente trabalho para segurança de nossa cidade : Dr. Claiton Pinho delegado de polícia civil, Capitão Brilhante responsável pela 3ª Companhia de polícia e Airton do Carmo Diretor do Centro de Detenção Provisória de Apodi.

Anônimo disse...

Falsa tranquilidade, digamos assim.

Anônimo disse...

só falta a gente utilizar mais o 190 e denunciar mais a venda de drogas,vamos nessa que apodi melhorara´,vamos nessa gente,é anonimo.

Claudiney professor disse...

parabéns para todos os policiais e delegado dessa cidade, ouve na verdade uma grande melhora na questão da segurança pública...

espero que continue assim mostrando para a nossa população o compromisso de vcs com a segurança de nossa cidade...

Anônimo disse...

e apodi ainda existe?tem prefeito?aonde fica?INAUGURARAM O CARRO DE LIXO DE TROCAMOS PELA UFERSA?A DE CARAUBAS OU A DE PAU DOS FERROS?que jogo sujo.

Anônimo disse...

só estar faltando a prefeita gorete sair da furna e trabalhar por o nosso municipio

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO