quinta-feira, 10 de março de 2011

[veja] Encontros políticos no Carnaval 2011 em Apodi

Prefeita Goreti Silveira, Klinger Pinto, Flaviano Monteiro e Karina.
Mara Marlizete, Vandinho e Flaviano.
Júnior Carlos, Flaviano, Dalton Filho e Terceiro Melo
Dr. Pinheiro, Keiber Roberto, Flaviano, Genivan Varela e Júnior Carlos
DeAssis Oliveira, Flaviano Monteiro e Batista Araújo.

O carnaval apodiense foi um grande momento para proporcionar encontros entre políticos de várias agremiações.

No tempo em que passamos ao lado do professor Flaviano, vimos o mesmo prestigiar camarotes como o da prefeita, do ex-prefeito Pinheiro, ao mesmo tempo em que recebia figuras importantes no seu espaço, como os empresários Dalton Filho, Terceiro Melo e Batista Araújo.

Muita coisa ainda está para ser definida. As eleições 2012 vão demorar uma 'eternidade' para chegar, e o momento é de muitos acertos, e os políticos não reservaram a festa apenas para brincar, mas também para colocar os assuntos em dia.

Tivemos a informação de que o ex-prefeito Pinheiro foi cumprimentar a prefeita Goreti, e que logo veremos fotos do encontro, contudo, quem viu a cena de 'pertinho' garante que ele e Klinger não trocaram sequer um aperto de mão.

Fotos: Blog do Toinho.
Nota do blog: Toinho, muito obrigado pelo 'blogueiro Show'.

11 Comentários:

Anônimo disse...

Caro Diassis publikque a Foto de Pinheiro e Gorete no site maisclick.com.br de mossoro... Obrigado

Anônimo disse...

Oba ainda bem que o apodidebaixodopano não fez nemhum elogio ao Grande carnaval de Apodi, SABEM porque, não sabem elogiar só sabem reclamar.

Anônimo disse...

concordo plenamente com o segundo comentario.

Anônimo disse...

carnaval grande nao compensa o desastre adiministrativo da nossa cidade ,carnaval sao so 4 dias e desenvolvimento é p sempre.

Anônimo disse...

tomara q a prefeita m,ande tirar a arvore de natal q estar na lagoa, poi ja estamos em março .

úniversitaria doida q chegue 2012 disse...

falar q o carnaval foi um sucesso e´facio dificio é acreditar q vivamos so de pao e circo n uma cidade q tem tantos potenciais p desenvolver . sou universitaria e nao me comformo com o descaso da professora prefeita para com nossa classe ,agora ela fala q nao e da obrigaçao dela ajudar no transporte superior ,nao acredito q ela nao sabia disso na campanha quando morria de pena dos uni .mas 2012 vem ai

Anônimo disse...

SERA QUE VANDIN VAI SERVIR DE TAPA BURACO DE NOVO, SEMPRE É ASSIM GANHA COM A AJUDA DELE E DEPOIS PE NA ,,,

Anônimo disse...

O POVO POBRE E MUITO DISCRIMINADO MESMO O CARNAVAL NAS MALVINAS E NAO TEM UMA FOTO SEQUER DE UM REPRESENTANTE DAS MALVINAS, QUE DISCRIMINAÇÃO É ESSA POVO DE APODI? VIVEMOS NO TEMPO DA CASA GRANDE E DA SENZALA?

Anônimo disse...

Ô UNIVERSITARIA FACIO E DIFICIO COM O PERAÍ TEM QUE VOLTAR PARA ALFABETIZAÇÃO, O MOBRAL DEIXOU MUITA FALTA KKKKKKKKKKKKKK.

Anônimo disse...

nas malvinnas nao tem ninguem da nova geração?q coisa ainda pensam q vao ganhar?????cade blogueiro pq nao tirou foto dos pobres q prestigiaram o carnaval?o voto deles nao interessa a nova berração da cidade???essas fotos são o resumo da elite apodiense,q estao com sede de ir pote(prefeitura)...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Interessante é o camarote da prefeita ser cheio de coisas boas, enquanto os pobres não tem direito se quer a um copo de água.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO