quinta-feira, 10 de março de 2011

[leia] Comissão organizadora impede apresentação de Janilson & Metal na última noite

Uma fonte muito segura informou, que o maestro Janilson de Carvalho foi humilhado no Carnaval de Apodi.

Segundo a fonte, tentaram atrapalhar a banda Metal Urbano de todas as formas. Alteraram horário das apresentações e na última noite de carnaval, a banda foi impedida de tocar.
Isso é uma vergonha, para a comissão organizadora do carnaval de Apodi. Ainda de acordo com a fonte, a família do maestro Janilson está muito decepcionada com a Prefeitura Municipal de Apodi, pois o público gostou da apresentação da Banda e alguém tentou boicotar o trabalho do Metal Urbano.

Olhe que a família dele é grande. Isso pode gerar uma revolução e dificultar a família de acompanhar a prefeita em sua trajetória em busca da reeleição.

Se não queria a Banda tocando, não tivesse anunciado na programação do carnaval. Olha, a falta de compromisso e de palavra, são os piores defeitos que a pessoa pode ter. Principalmente em momentos como esse.

Eu vi no ApoDigital que viu no Blog de Melancias.

13 Comentários:

Anônimo disse...

Vindo desse povo da prefeita pode se esperar de tudo até mesmo o desrespeito pelos nossos artistas, q só tem vez quem é da turma do filhinho dela.

HOMEM DA CAPAPRETA disse...

É lamentavel a forma de como se faz noticia em Apodi. primeiro de tudo, como testemunha ocular do acontecido venho dizer que o maestro Janilson não foi humilhado como se diz na matéria. A banda Metal Urbano foi contrada para fazer suas apresentações no momento da transição das banda maiores que vinham a se apresentar e isso aconteceria no trio, mas como a distancia em que o mesmo ficava dos camarotes foi dada a a banda mencionada a chance de se apresentar no palco. Na última noite a Banda Inala começou a tocar a meia-noite ficando assim o tempo escasso para o maestro. Assim a coordenação optou pela banda Badalação de Danilo para tocar após a Banda Inala, causando uma revolta no maestro que mesmo sendo avisado que não sofreria alteração no seu pagamento, atirou palavras de baixo calão pra cima de todo mundo, até mesmo os seus amigos de profissão que o admiravam muito. O maestro foi muito infeliz nas suas palavras sem pensar. agrediu quem estava perto e ainda se deu o luxo de passar essas informações.
Antes de se publicar alguma matéria sugiro ao blog a ouvir as partes envolvidas. seria mais justo

Anônimo disse...

logo com quem com o maestro janilson um homen bom onesto direito mas infelismente é apodi so da ves as pessoas inresponsáveis que não tem compromisso com a nossa cidade, pessoas direita como o maestro janilson é humilhado por fihinho de papai que naõ tem compromisso com o ser hummano.conte comigo maestro vc é 10000000000000000 vc vai da a volta por cima......

Anônimo disse...

Agora fica a versão do maestro e a da coordenação e é claro que quem ta no poder é quem manda. O fato é que a banda do maestro não se apresentou. se foi falta de espaço... FALHA da coordenação que não programou bem os horários. Sei que o maestro é muito reservado, duvido que ele iria falar o que não aconteceu. Que a coordenação tenha a coerencia de se descultar pelo constrangimento causado e se retrate ao invés de ficar pondo a culpa na vítima.

Anônimo disse...

Agora fica a versão do maestro e a da coordenação e é claro que quem ta no poder é quem manda. O fato é que a banda do maestro não se apresentou. se foi falta de espaço... FALHA da coordenação que não programou bem os horários. Sei que o maestro é muito reservado, duvido que ele iria falar o que não aconteceu. Que a coordenação tenha a coerencia de se descultar pelo constrangimento causado e se retrate ao invés de ficar pondo a culpa na vítima.

Anônimo disse...

e uma vergonha pra essa equipa do carnaval......só tem moleque..e babão] e mais são dono do mundo

Anônimo disse...

bem feito seu babão voce persegue os musicos da banda para adular a prefeira gorete

Anônimo disse...

lamentavel a politicagem desses blogs de apodi,não sabem se quer elogiar quando merece,a prefeitura de Apodi esta sim de parabens por ter realizado um belissimo carnaval,nao houve hulmilhação com ninguem,o q houve de triste foi algumas pessoas na torcida contra p/q tudo desce errado.Parabens Apodi,espero q os proximos sejam ainda melhor...ate la se Deusquiser...

Anônimo disse...

E a banda não tocou??????????????????????idiotas...

Anônimo disse...

Aconteceu tudo como o "HOMEM DA CAPAPRETA" relatou.

Anônimo disse...

"Grande banda maior" a de Danilo, só pq ele é amigo do filhinho da prefeita, pq a banda dele e a do maestro tem mesmo nível, isso é uma falta de respeito com o artista da terra!

Anônimo disse...

Diassis é incrível o que estão querendo fazer com o METAL URBANO. Essa comissão desastrosa do Carnaval de Apodi, não teve o respeito com o Maestro Janilson e os músicos de outras cidades.
A comissão sabe do respito que os Apodienses têm com o maestro Janilson e agora soltam mentiras a torto e direita. O homem da capa preta disse em comentário aqui no Apodi Baixo do Pano, que Janilson foi agressivo com todos. Isso é uma pura mentira... Você deveria se chamar MULHER DA CAPA PRETA e não Homem, pois o maestro já trabalhou com crianças, com adolescentes e com pessoas de todas as idades. Sou mãe de ex-aluno dele e sei muito bem que Janilson não é capaz de fazer o que a MULHER DA CAPA PRETA disse.
Agora, Janilson é vítima de um bando de imbessis, que não têm coragem de trabalhar como maestro trabalha e ficam soltando inverdades para se livrarem da burrada que cometeram.
Janilson, eu te conheço e estou torcendo por você. Tenho certesa, que você ainda vai fazer muito sucesso e causar muitas repercussões como essa.
Levante a cabeça, e siga em frente!

Anônimo disse...

alô anonimo do comentario 11. Dizer que a Badalação e Metal Urbano estão no mesmo patamar eh um insunto com a opinião dos foliões.
Eu mesmo sei de pessoas que, sendo fãs do vocalista da Badalação (Danilo), foram pra festas soh pra verem ele cantando.
E ao contrário se diz da Metal Urbano, que bastava dar uma nota, para os foliões sentissem vontade de vim embora.
A banda (musicos), estavam sim, num mesmo nivel (ganhando em alguns instrumentos, e perdendo em outros), mas os vocalistas, completamente desiguais. O maestro se sai melhor na frente banda, regendo, naum cantando e tocando.

Minha , e de varios foliões, humilde opinião.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO