sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

[leia] Estarei falando alemão?

Outro dia fiz uma postagem aqui onde mencionei que grupos políticos em Apodi estão mudando sua “CONDUTA” em virtude do trabalho que o grupo partidário chamado novo geração tem feito juntos as comunidades e o povo apodiense no intuito de debater discutir seus problemas.

Fique surpresa ao ouvir o pronunciamento do presidente da câmara dos vereadores João Evangelista ao dizer que: “a mídia eletrônica de nossa cidade está insinuando que os mesmos (democráticos) estão plagiando as idéias da nova geração”.

Bom, eu tenha a impressão que ele estava se referindo a minha postagem. Eu li e depois reli a minha postagem e em momento algum encontrei na postagem a expressão “PLÁGIO”, eu mencionei “MUDANÇA DE CONDUTA”, que não é a mesma coisa na minha opinião.

Quantas e quantas vezes precisei mudar a minha conduta ao ver uma ideia melhor de um colega professor no processo ensino aprendizagem visando atingir melhores resultados com meus alunos. Mudar a conduta é procurar uma forma mais produtiva de fazer algo, de ter melhor desempenho.

O vereador foi mais além. “Perguntou aos colegas e a platéia presente se estava proibido agora visitar as comunidades apodienses”. Senhor presidente, por favor... Em nenhum momento minha postagem mencionou isso. Sua atitude deixa entender que Vossa Excelência está até emotivo.

Vossa excelência e seu partido não só pode como deve. O vosso partido perdeu espaço nas últimas eleições, talvez seja essa a razão do seu nervosismo e sua má interpretação dos fatos. A resistência do povo no quesito “credibilidade perdida de um partido” às vezes deixa agente desnorteado. Para tentar recuperar o espaço perdido é míster promover o tipo de trabalho que o vosso partido começa a fazer.

Aliás, não sei qual o problema em copiar o que é bom. O que é bom, senhor presidente, deve ser copiado sim. Veja nosso povo, sempre abandonado, só é visitado por políticos a cada dois anos quando alguém vai pedir votos. Se aparece um grupo valorizando as pessoas a todo tempo e hora e outros partidos, Seja os democráticos, PMDB ou qualquer outra sigla, por ventura começarem também a fazê-lo agora, aleluia. O povo é que vai ganhar com isso.

Meus respeitos Senhor Presidente.

FONTE: toinhoffilho.blogspot.com

11 Comentários:

Anônimo disse...

Michal Jakson esta desesperado!!!

Carlos Antonio disse...

Parabens Professor Toinho, além de ser detentor de um preceito moral inquestionável, ta perfeito sua argumentação, parabens mesmo.

Anônimo disse...

n entendi quase nada mais mesmo assim vou falar algo embora q seja besteira para alguns...

O q eu vejo na politica apodiense q se aproxima 2012 muito desespero por parte de quem n fez e nem esta fazendo nada pelos quase 40 mil habitantes sofridos e despresados q temos!!!

então vamos lah:::::::::

se vc ja teve espaço de fazer e n fez então vamos deixar o povo livre pra escolher quem realmente nunca foi nada(me refiro ao poder público municipal) POR FAVOR ENTENDAM!!! e n adianta tentar enganar a mente dos nossos amados e sofridos eleitores com falatórios q nada irá resolver o prob de nossa humilde e humilhada cidade... queremos um administrador q realmente nunca foi administrador municipal pra ver se as coisas andam, pq do geito q esperamos ate agora e até o presente nada de melhor, pelo amor de DEUS apodi tem q se libertar em 2012 e tentar uma nova solução pq as velhas ja se foram isso eh o q penso mais por favor quem discordar comigo pode comentar e me desafiar estou pronto pra enfrentar qualquer desafio sobre o assunto q relatei...só n da mais pra continuar com a velha política...

Anônimo disse...

É bom mesmo que todos os grupos políticos de Apodi passem a visitar as comunidades, principalmente, aqueles que já estiveram no poder e não fizeram nada, só assim vão ver o que o povo esta clamando e quem sabe aprendem um pouco com as cobranças que vão ouvir.

Anônimo disse...

Fique surpresa ao ouvir o pronunciamento do presidente da câmara dos vereadores João Evangelista ao dizer que:

voce eh muito imperativo ou feminino.

Anônimo disse...

"Quantas e quantas vezes precisei mudar a minha conduta ao ver uma ideia melhor de um colega professor no processo ensino aprendizagem visando atingir melhores resultados com meus alunos. Mudar a conduta é procurar uma forma mais produtiva de fazer algo, de ter melhor desempenho."

PERFEITO. COMEÇOU BEM.

Anônimo disse...

e vai por mim. não é alemão. é portugues e com alguns errinhos.

Anônimo disse...

não entendo voces brigam demais e nada fazem é insuportável passou a campanha e voces ao invés de trabalharem a bem do povo passaram todo o tempó brigando, fazendo campanha eleitoral fora de época usando poder pra prejudicar um ao outro sendo que nessa briga o mais prejudicado foi o povo,querem copiar o que é bom, vejam quanto trabalho e ações beneficas a sociedade o laete ja fez durante esse tempo que voces só birgaram voces vão se surpriender pois ao invés de olharem e procurarem elogiar os que estão trabalhando ficaram só brigando e criticando ums aos outros, é imoral não se ver um elogio, uma ação pra estimular quem está trabalhando, isso é uma vergonha.

Anônimo disse...

por favor não deixe de discutir os comentários, ou então perde a graça

Anônimo disse...

Isso tudo me deixa danado de raiva ao ver uma comunidade de 41 habitantes no tempo das lamparinas, isso lamparina, vocês sabem o que é né, pois bem existe aqui em nosso cidade, quase, pois basta olhar para o outro lado da lagoa, pois bem quem está no calçadão da lagoa,só olhar no sentido balneário, isso aí fica o sítio garapa sem energia eletrica, apenas 300 ms, de um lado TITICO LEITE e de outro MARCELO da casa do fazendeiro, isso é injusto com aquelas pessoas.

Anônimo disse...

Dale GOGÔ... arroxa bacural, enquanto a droga de uma palavra for mais importante do que o povo de Apodi continuará a sofrer por seus maus políticos que só pensam é rexear seus bolsos e um bioquimicuzinho que pensa que é prefeito e quer mandar, 2012 é bem aí, vão levar bomba bacuraus...

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO