sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

[leia] Dilma joga um balde de água fria em milhares de pessoas que esperam emprego público

A presidente Dilma Roussef e sua equipe estão tomando a atitude de suspender 22 mil vagas todos os concursos públicos e não irá mais haver contratação quem já passou por enquanto.

A medida visa cortar gastos e controlar a inflação, isso mesmo. Pois quanto mais gente empregada mais dinheiro no mercado, quanto mais dinheiro no mercado maior o consumo e consequentemente maior a inflação.

Ora coisa gozada. E o aumento de mais de 60% que os deputados deram a eles mesmos, a própria presidente, aos ministros, isso não vai gerar inflação também? Por que eles não cortaram gastos?

A presidente não vai privatizar as empresas estatais, mas com essa atitude ela está politizando essas empresas. O problema de não fazer concurso gera um déficit de vagas no serviço público que acabará sendo ocupado por empresas terceirizadas, que com certeza quem detém o poder são políticos, que por sua vez vai empregar o seu curral.

Agora, se o governo federal está tomando essa atitude, vocês avaliem os governos estaduais e os municipais. É... A sujeirada está começando a se armar. Esse nosso pais é foda viu... Não tem jeito mesmo, só sobra para gente.

FONTE: toinhoffilho.blogspot.com

14 Comentários:

Anônimo disse...

isso e muito pouco pros babacas que votaram nela daqui a 4 anos vote de novo

Anônimo disse...

SE ISSO FOSSE EM APODI OS BICUDOS DERROTADOS DA NOVA GERAÇÃO TAVAM DE PAU NA PREFEITA

Anônimo disse...

ele fez mais do que certo

UNIVERSItÁRIO disse...

eitá!!
- quando falei isso para os meus amigos da faculdade, eles chamaram-me de "louco"
-isso ja estava meio que esperado...
pois o senhor ministro Guido mântega, quer cortar 51 bilhões de gastos publicos anuais.

para quem pensou ou pensava que DIlma iria ser a continuação do governo LULA, ta aí o resultado!
e o no final, só quem sai perdendo são as pessoas\familias mais pobres, pois creio que o sonho de muitos seria ingressar em algum cargo público.

Anônimo disse...

QUE UNIVERSITARIO DESINFORMADO IGUAL AO PROFESSOR TOINHO QUE ESQUECERAM DE INFORMAR QUE DE UM ORÇAMENTO DE MAIS DE UM TRILHÃO DE REAIS O GOVERNO VAI CORTAR APENAS 5O BILHOES DE REAIS, E QUE OS PROGRAMAS SOCIAIS E AS OBRAS DO PAC FICARAM DE FORA DOS CORTES DO ORÇAMENTO E ESSE TIPO DE AJUSTE JA ACONTECEU NO GOVERNO LULA QUE FOI O MAIOR GOVERNO DE INCLUSAO SOCIAL DO BRASIL.

Anônimo disse...

o babaca acima ainda acha pouco,so 50 bilhoes aff.

Unknown disse...

2014 ela será novamente reeleita, Dilminha nelessssssssssss
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Apesar das críticas e da maneira agressiva que falou, o anonimo Fevereiro 12, 2011 7:09 AM (são tantos que nem dá pra diferenciar) está certo.

UNIVERSITÁRIO disse...

Durante a campanha de 2010 alguns concurseiros diziam que José Serra iria acabar com concursos públicos. Hoje pela manhã, me minhas leituras, descobri que Dilma Rousseff PROIBIU a realização de concursos federais e a contratação de concursados. ISSO NO 2º MÊS DE GOVERNO.
O Governo Lula aumentou a dívida pública, isso não é novidade. A dívida interna DOBROU em seu governo e hoje chega a R4 1,73 trilhão. A dívida externa, apesar do que dizem os idiotas, é de R$ 250 bilhão. Advinhem por que Dilma cancelou conrcusos e contratação de concursados federais? Foi para reduzir despesas. Incrível, não é? Esta remediando uma doença criada pelo próprio Lula.

A decisão abrange apenas concursos federais, mas pode ser um sinal. Afinal de contas, se o Governo Federal está entrando em crise, é bom estados e municípios se prepararem.

EduarDO disse...

Cada um fala o que quiser. Você pode vir aqui e dizer que bebe pedras, que mastiga fumaça ou consegue sentir o cheiro da Lua. Neste blog o papel de pateta é reservado àqueles que tentam argumentar sobre o impossível. Dilma cancela concursos e não permite a nomeação de concursados e você( ANÔNIMO ) ainda tenta defender? Ahh……

Você é daqueles que defenderia Dilma mesmo se ela privatizasse sua bun… KKkkkKKKK

wanessa ( ConcurSeirA ) disse...

Bom caros colegas!, o que pude observar nessa canidatura, foi a presença de vários ” AMAROLINHAS” PQ, todos estavam com medo que o Governo Serra privatizasse determinadas coisas, porém o que a Dilma acabou de fazerm foge literalmente dos padrões de tolerância de uma pessoa, que tem alguma vergonha na cara; era isso que ela tanto queria melhorar e defender?Eu passei dias estudando, perdi momentos, sei de amigos que fizeram o mesmo, compraram apostilas caras, e para quê? Para Dilma chegar agora na TV e dizer: não teram concursos públicos esse ano!, que não chamará coitados que como nós, estudaram e tiveram seus objetivos enquando estava fazendo a dita prova? O que a Dilma alega dessa vez? Pq, pelo que eu saiba, só cortam gastos assim, quando se tem uma grande ruptura em um evento anterior, se a Dilma está prosseguindo o que o Lula fez, o que será que ela vai dizer? Que foi o Lula quem saiu da presidência com os bolsos cheios, e deixou os caixas vazios? Qual será a sua desculpa agora Dilma?.
Tô muito revoltada com essa atidude, eu não votei nela, e sabia que ela não era coisa boa, desde o momento que pesquisei sobre sua vida. Uma suposta revolocionista que mata inoscente, pra defender supostamente seus direitos, esse não seria um indivíduo capacitado para assumir um cargo tão alto, e tão sério, que é uma presidência. Obrigada, julguem-me se estiver errada.

SOU MAIS MARINA SILVA! disse...

Esse governo, eh uma bomba com efeito retardado mais cedo ou mais tarde ela explode. Ai. quero so ver quando realmente abrirem as contas publicas? o tamanho do rombo.

Ainda tem gente q defende ELA. disse...

Lulla dizia que FHC entregou o pais na uti, podemos dizer que le fez o mesmo com Dilma? afinal juros alto, inflaçao querendo voltar, corte de orçamento, cancelamento de concursos publicos, reajuste do salario minimo - uma vergonha, e o pior de tudo que Dona Dilma nao pode acusar o antecessor ou será que ela vai continuar a comparaçao de mandato?

Anônimo disse...

poisé, triste informação pra quem sonha com uma vaga ..

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO