quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

[leia] ApoDigital (Assis Júnior) voltando aos poucos

Muita gente sente falta da acidez do meu amigo Assis Júnior.

Ele escreve pouco, mas quando quer, escreve muito.

Muito no sentido de escrever o que quer.

E por isso os anônimos reclamaram sua ausência.

Anônimo perguntou: "porque você deixou de atualizar esse blog? eu acho que os seus leitores precisam de uma explicação."


Assis Júnior respondeu:Em Apodi surgiu bons blogueiros, alguns exemplos são o prof. Toinho, o blog de Jânio tá bem conceituado, o metamórfico Jerlândio, a câmara tem um blog com notícias atualizadas (mesmo a maioria sendo sobre o vereador sorriso), o pancada continua com suas ótimas sacadas...


Não sou mais tão necessário na manutenção do processo de questionamento de meus conterrâneos. Eu pensava que a chama da esperança fosse mais fugaz, mas ela tem se mostrado duradoura.


Então resolvi cuidar um pouco de minha vida acadêmica, que está uma zona; estudar pra concursos; se não vou terminar me tornando um parasita igual a esses que eu tanto critico."

3 Comentários:

A Hora da educação disse...

É modesto, diz que "o Apodi não precisa das postagens dele". Que é isso Assis Júnior? Blogueiros como você e DeAssis Oliveira são nossa fonte de inspirarão. Todo estudante ou profissional deve ter seus momentos de relaxamento. O seu deve ser postando no seu blog, essa é minha sugestão.O Apodi precisa sim de você.

Unknown disse...

Obrigado professor, modesto eu não sou, mas acredito que tentar já é uma virtude.

DeAssis eu costumo dizer que se é pra perder tempo escrevendo pra alisar, então deixe que as rádios de Apodi e os jornais de Mossoró fazem.

Anônimo disse...

Faz muito bem!

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO