sábado, 20 de novembro de 2010

[leia] Confirmado! Carnaval 2011 será na Lagoa do Apodi!

Acabamos de receber a confirmação de que o Carnaval 2011 de Apodi acontecerá às margens da Lagoa do Apodi, mesmo a contragosto da população que há anos luta pela preservação do nosso manancial.

O carnaval acontecerá no início de março, mas os preparativos e os acertos para contratação das bandas já começaram.

Wilson Oliveira
O que mais tem me deixado ansioso é a expectativa de ver o vídeo que o repórter cidadão W.O. irá preparar para tentar evitar que o carnaval seja realizado naquele local. Wilson tem em mãos um 'abaixo-assinado' da população apodiense reivindicando para que não aconteça nenhum grande evento no local, com o intuito de preservar nossa lagoa. W.O. também organizou um manifesto recente em comemoração a Semana da Lagoa do Apodi, e acredito que está preparando um vídeo 'bombástico' que desagradará, e muito, o marido da prefeita Goreti Silveira, já que o repórter fará de tudo para impedir que o carnaval aconteça no local.

Dica de banda
Tem uma banda de Axé que está despontando no mercado potiguar, é a Banda Nagibe, com um repertório atualizado e um ritmo bem bahiano. Sem falar na consagrada banda Chicabana, que vez por outra das as caras por aqui. Para consolidação de nossa festa é importante que a prefeitura consiga trazer uma banda de renome nacional, garantindo assim o crescimento de nossa maior festa pública.

12 Comentários:

Anônimo disse...

VOU FICAR ESPERANDO SUA RESPOSTA A POPULAÇAO, VIUUU W.O.





NAO ESQUEÇA W O FAÇA UMA BELA MATERIA

Anônimo disse...

W.O. é mais um babão da prefeita.

GRUPO DE AMIGOS ALUNOS SECUNDARISTAS DO ANTONIO DANTAS. disse...

wilson oliveira,chegou a fez do sr. importante reporter de apodi,de transparencia e imparcialidade a ser consolidada,mostrar o video e levar o abaixo assinado,a prefeita,e se preciso a promoria publica,ibama,idema e colaborar com a cidade,ou essa atitude o levara ao ENCONTRAO junto aos interreses de que o sr. nunca confrontara? O VIDEO EXISTE?ENTÂO FAÇA NOVA MATERIA NESSE BLOG E COLOQUE PARA A POPULAÇÂO AXISTIR A WO e A SUA FUTURA COERENCIA EM COMBATE AO CARNAVAL NO CALÇADÂO,acredito em wo.acho que ele vai atuar...e voce?

Anônimo disse...

Sou extremamente contra em relação ao local do evento.
Está certo que o carnaval movimenta Apodi e Região.
Mas vamos combinar que um local desses naum é meio adequado para se realizar um grande evento que é o carnaval de nosso município.

Anônimo disse...

o bom mesmo era que ao em vez de Bandas a nossa Ex. Prefeita pagasse os ônibus universitários.
Prioridade é educação
p pagar nosso transporte ela não tem mas p promover eventos fúteis sobra

e mais uma coisa ela teve um ano p fazer a praça de eventos não fez pq ela é a competencia em pessoa
e agora quem vai pagar o pato é a nossa belissima lagoa.
Desculpe-me Lagoa do Apodi... mas um dia vc voltará a ser nossa rainha

Anônimo disse...

O carnaval tem que ser na praça em frente ao Gerson. Tem que construir uma praça de eventos, ao invés da atual, e também, preparar todo o arredor da praça para a acomodação de populares.
O local é esse: em frente a Igreja, com a construção de uma praça de eventos.

Anônimo disse...

gostei do local. fica nun lugar mais rservado.. sem ter aquele todo trabalho de abrir a pista. blocos que ficam na avenida disputando lugar com os veiculos que passa.. de momento o calçadão e o melhor lugar disponivel hoje na cidade.. emfente ao gerson nun dava nem pra o apodi folia.. i,agine carnaval..

Anônimo disse...

pra que se preocupar com bandas de graça ate injeção na testa

hugo,douglas,ferreira,paulo marcia,luzia,saude,mayara,sergio e outros amigos disse...

praça de evento colegas,tem que ter uma enorme area para estacionamento e comercio,portanto praça de eventos tem que se localizar em um terreno de grande proporções e a prefewitura ja deveria ter comprado,ou desapropriado,portanto nada da praça da matriz que impossibilita a colocação de tudo isso,e se pensarmos no avanço,no crescimento da cidade ai sim,nem pensar.é um absurdo praça de evento num pequeno terreno como o da frente da igreja.

Anônimo disse...

La em evandilson.

Anônimo disse...

Vai ficar legal, aqueles pequenos relevos q tem em volta do calçadão poderiam ser desmatados e plantado um gramado, pra ficar q nem o festival de Woodstock. A galera ficaria descansando na grama,seria mó loucura.

Anônimo disse...

DEVERIA SER NA CALÇADA DE W. O. PRA VER SE ELE SEMANIFESTA .KKKKKKKKKKKKKKKKKK

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO