sábado, 20 de novembro de 2010

[leia] Apodienses reclamam de cruzamento perigoso

Um dos cruzamentos mais perigosos e complicados de Apodi fica na Rua Governador Dix-Sept Rosado tem gerado preocupação, ao longo dos anos, em motoristas, motociclistas, ciclistas e até pedestres.

O trecho em questão é o cruzamento das ruas Governador Dix-Sept Rosado com a Pe. João da Cunha, acesso para os bairros Centro, Lagoa Seca e Malvinas. Constantemente são registrados acidentes no local. Nos horários de pico, o trecho vira uma grande confusão, principalmente nos dias de sábado que acontece a feira livre.

O cruzamento merecia urgentemente de um Semáforo. Não é só Janio Duarte que utiliza este espaço em nome da expectativa de vários leitores para pedir o sinal luminoso. Nosso leitor Jeová Carlos também faz coro com isso.

Vão esperar que aconteça um acidente mais grave, para solicitar junto ao Detran mais um semáforo para acidade, destaca um cidadão que mora próximo ao cruzamento.

Fonte: Apodiário

10 Comentários:

Anônimo disse...

Realmente esse trecho merece uma atenção especial dos nossos gestores. Ei mas nosso AMIGO JEOVA tá famoso viu......kkkkkk

Anônimo disse...

em apodi tem varios cruzamentos perigosos. o do bar leão, o da borracharia de coda, o do ferro de emcomar, o da dix-sept rosado perto de cizinho, o da oficida de wison motos, e etc o poder publico municipal e o estadual nada fez para amenizar esse problema fecha os olhos

Anônimo disse...

existe outros cruzamento perigosos, que é em frente a gonzada, a saida do bairro betel e do conjunto coab onde ja hove varios acidentes.

Anônimo disse...

br com marechal....esse sim é o mais perigoso

Anônimo disse...

um semáfora não resolve só,precisamos que os motorista respeite-o, os mesmos desconhecem as funções do mesmo.

Anônimo disse...

o da lagoa seca tbm e perigoso na desica pra baixa do caic e é muito perigoso presisamos uma pessoa do dentra pra olha isso abre os olhos apodi nun pare não nossa cidade vai acabar eu moro perto da desida pra ir pra baixa e barucau 2 e e muito perigoso ser atualizer gente antes que nossa cidade ser acaber por amor de jesus cristo...
Preciso de AJUDAR urgente...

Moradora do bairro lagoa seca...

Anônimo disse...

outro cruzamento perigoso em frente a casa de mario marinho entre outros tem varios em apodi

Anônimo disse...

todos os cruzamento de apodi é perigoso os maiores culpados são os proprios motoristas de carros e os pilotos de motos não respeitam ninguem

Anônimo disse...

pra multar o povo e pra prender moto, eles são espertos. Mas pra verificar as irregularidades das estradas não tão nem ai, devia ter cobrança pra todos os lados, direitos iguais!

Anônimo disse...

Realmente, existe perigo em vários pontos da cidade, o pior que são de difíceis solução, já que a geográfia da cidade não é das melhores.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO