sexta-feira, 22 de outubro de 2010

[leia] Hélio nega articulação de Agostinho, mas confirma interesses em 2012

O vereador Hélio da Ambulância fez declarações nessa semana de que havia sido procurado pelo senador José Agripino e pelo deputado estadual Getúlio Rêgo, e confirmou que os dois tem interesses nas eleições de 2012.

Hélio está filiado ao PR, partido de Pinheiro Bezerra, mas recebeu convite para ingressar no DEM, convite que está sendo estudado com muito carinho pelo vereador.

Hélio é também o vereador que mais agrada ao povo apodiense, e isso tem lhe dado forças para entrar na disputa majoritária nas próximas eleições, e por esse motivo tem sido alvo de interesse de várias lideranças políticas locais.

Sobre a articulação de Agostinho Pinto, o vereador disse que não sabia de nada, e que soube apenas através dos blogs de que seu nome estava sendo lembrado e possivelmente trabalhado pelo 'primo' de Klinger Pinto.

O crescimento do nome de Hélio Machado tem mexido com a política local, e tem muita gente preocupada com o vereador, que parece que emplacará seu nome nas eleições vindouras.

8 Comentários:

Anônimo disse...

O interesse de Helio é ser vereador de novo,dai ele não passa!

Anônimo disse...

De onde o babão de klinger Helio vai ser candidato a prefeito?
Oh conversa sem cabeça

Anônimo disse...

Hélio, sem a prefeitura ele só tira 12 votos.kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

UM BOM HOMEM HÉLIO, MAS POLITICAMENTE INERTE, OMISSO E CONIVENTE. UM CARA QUE NÃO SE EXPÕE. ISSO É UM PERIGO!

Anônimo disse...

ACHO QUE ELE NUM SÓ VAI TIRAR 12 VOTOS N~ QUE NA ULTIMA CAMPANHA ELE TIROU QUASE 1.400 VOTOS SEM GASTAR UM CENTAVO DIFERENTE DE OUTROS VEREADORES QUE TIVERÃO QUE GASTA UNS 100.000 REAIS PARA CONSEQUIR SE ELEGER COM VOTAÇÃO MUITO FRACA.HELIO É O UNICO QUE TEM VOTO SEM PRECISAR PAGAR ALGO PARA ALGUEM,ESSA QUE É A VERDADE SABIDÃO.....MAIS FIQUE NA VONTADE.

Anônimo disse...

Seu comentador babaca, 12 votos Hélio tirará só na minha família, lembre-se Ele foi e ainda será o campeão de votos, perdendo até hoje apenas para Gorete e este guerreiro chegou bem pertinho da votação dela 1.759 e com certeza ele irá ganhar novamente.

Anônimo disse...

Hélio, se candidate contra gorete e eu te direi quantos votos vc tem 12. Pois o restante foi de pinheiro, o veinho. kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Tirem essa idéia de Hélio da cabeça, ele num faz nada dentro da camra, imagine administrando uma cidade, Apodi ta uma cuia virada e com Hélio completa. Sou e sempre serei FLAVIANO

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO