sexta-feira, 22 de outubro de 2010

[leia] Agostinho Pinto: "Vamos resgatar a bandeira vermelha em Apodi"

Preocupados com a ascensão do prof. Flaviano Monteiro e com a chamada Nova Geração, que se recusa a ser caracterizada como 'bicudos' ou de defender uma bandeira, já que sua ideologia é contrária a defesa de cores, alguns líderes 'rebelados' do grupo da prefeita Goreti Silveira, juntamente com lideranças que já tinham saído há meses atrás e outras do lado 'vermelho', o articulador político Agostinho Pinto parece que não descansará na disputa interna contra o marido da atual prefeita Goreti Silveira.

Segundo informações, Agostinho teria dito que pretende resgatar a bandeira vermelha em Apodi, e para isso articula a candidatura do vereador Hélio da Ambulância que contará também com o apoio do senador José Agripino e do deputado estadual Getúlio Rêgo.

A estratégia de Agostinho nesse momento é tirar do foco a prefeita Goreti Silveira que teria revidado ao saber dos planos do 'primo' na articulação de uma nova candidatura surgida dentro de sua base eleitoral.

A ideia na verdade é juntar os lados 'verde' e 'vermelho' na disputa contra a Nova Geração, nesse momento liderada pelo professor Flaviano Monteiro na disputa pela prefeitura.

Agostinho atualmente é o presidente do PMDB, partido da prefeita Goreti Silveira, e sabe que dificilmente eles cederão o partido para que surja dali uma nova candidatura, e por isso sua articulação nesse momento é conseguir reunir dissidentes como os ex-prefeitos Simão Nogueira, Evandro Marinho e José Pinheiro, atualmente na 'bandeira vermelha', e adversários políticos declarados de Klinger e Goreti.

A meta é implantar, na atual administração, uma nova candidatura capaz de concorrer com a Nova Geração, visto que Goreti Silveira passa por problemas sérios na administração da cidade, o que tem impossibilitado a mesma de disputar as eleições em 2012.

12 Comentários:

Anônimo disse...

tao vendo pessoal, ahistória se repete, os coroneis que estão por tras de toda politica apodiense continuam fazendo a mesma politica coronelista de antes, sem pensar no menor interesse da população. a preocupação deles é se perpetuarem no poder a todo custo, inclusive BRIGANDO com os seus, que nos jamais imaginariamos essa divisão. é assim que voces querem continuar em apodi com essa politica sebosa? ta na hora de mudarmos, vamos todos juntos lutar pela NOVA GERAÇÃO, NOVOS RUMOS, NOVAS IDEIAS, NOVAS PESSOAS , O VELHO JA ta ultrapassado, nao queremos mais isso, vamos pensar bem, o futuro está em nossas mãos...
de um eleitor que se cansou dos CORONEIS e da CHIBATA DELES...

Anônimo disse...

EXISTE UMA GRANDE CHANCE DE GORETE PERMANECER NA VIDA PÚBLICA: SE ELA ENTRAR PARA DISPUTA DE UMA VAGA PARA VEREADORA. ATÉ PORQUE MUITOS DESSES VEREADORES SEM FUTURO PARA APODI, Ñ RENOVARÃO SEUS MANDATOS AI É ONDE ELA TERÁ UM CHANCEZINHA.
BOA SORTE GORETE!!


QUEM ESCREVEU FOI: QUERO VOAR

Anônimo disse...

Gorete é candidata a reeleção, e Caro Diassis queria te lembrar que Agustinho Pinto não é presidente do PMDB.
o presidente é Evandilson.Fique sabendo

Anônimo disse...

hélio da ambulancia não está nem um pouco louco de aceitar ser candidato a prefeito que seja apoiado pela prefeita, para depois ter que ficar só no nome, e ter que ser klinger de novo para administrar. todo mundo sabe que goreti é a prefeita mais quem manda é klinger, pois a mesma só tem é que concordar com o que ele define e nada mais, pois se não for assim, tome peia! e helinho vai ser sujeito a klinger? caia fora helio, só aguenta issi é a mulher dele, que morre de medo dele. Nem pense numa loucura dessa.

Anônimo disse...

seri um bom nome, se ele estivesse fasendo um bom trabalho a camara porem o cargo q ele assume hoje ele ñ sabe tomar uma decisão de oposição e situação?

Anônimo disse...

imbecil prove essa historia.vai danadinho prove

Anônimo disse...

ESSA É MAIS UMA MENTIRA DAS SUAS VIU DIASSIS,DEIXE DE FAZER O POVO DE BOBO...

Anônimo disse...

nao o canidato e flaviano ele ja ta ganho,gorete vai deixar a vaga pra ele.ele nao e um deus.va proucurar o que fazer.em 2012 e gogoooooooooooooooooooo.cuidado que vai ser outra lapada.se lembre o que ela fez com flaviano na outra campanha.ate hoje ele ta proucurando a nova geraçao.

Anônimo disse...

||"ao anonimo que fez comentario em Outubro 24, 2010 8:10 AM "||.
A Nova Geração não ta perdida que eu saiba.. Muito pelo contrário, todos os dias vejo mais jovens inconformados e pedindo Mudanças!
Se isso vai custar eu não sei, mas ainda vai acontecer, pois Apodi tbm tem filho de Deus, nós não somos do cão pra viver sofrendo assim..

Anônimo disse...

RESGATAR A BANDEIRA MERMELHA EM APODI... ISSO É MESMO CRUEL!!!!!
Até quando teremos de ver esses politicos tradicionais com a conversa de levantar bandeira em nossa querida cidade... será que ainda nao aprenderam que isso nos tomou o rumo do desenvolvimento... na saude, educaçao e geraçao de emprego... até quando APODI?

Anônimo disse...

Hélio mostre o que voce faz a nao ser defender a prefeita? se voce conversar besteira ela vai tirar voce de linha ai voce num ganha nem pra veriador. se orienta omi de de deus. Fique bem caladinho senao a boca esquenta.

Anônimo disse...

OLHA A AMEAÇA DOS CORONEIS DE APODI GENTE...
A ELES MESMOS, ELES FAZEM ISSO, imaginem o que nao fazem com quem nao votou e acompanharam eles nas ruas se esbagaçando com a bandeira na mão, isso é riciculo, continuar com o cabresto , sem poder se expressar e falar nada, ainda bem que nos temos o apodi baixo do pano pra nos dar vez e voz não é?

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO