domingo, 29 de agosto de 2010

[leia] Professores Roberland Ricardo e Lígia denominam 'maturidade política' discurso de Terceiro Melo


"É preciso ter maturidade política para fazer isso! E Terceiro Melo demonstrou tê-la. Provavelmente pelo fato que há alguns anos atrás Apodi poderia estar em outra situação, com as candidaturas para Deputado Estadual do próprio Terceiro, Gilberto e Fábio, ambos APODIENSES (Esses foram NOSSOS candidatos anteriores) Mossoró cresceu tanto que está para ser incluída como metrópole, segundo a VEJA! A que se deve isso? Lá não querem ouvir nomes de candidatos de "fora"! Então... Apodi tem alguns bons nomes. FAÇA A SUA ESCOLHA! Terceiro Melo fez a dele. Foi preciso coragem! PARABÉNS! NÓS FIZEMOS A NOSSA: votamos EM APODI, votamos POR APODI! Ah temos nome e endereço: PROF. ROBERLAND RICARDO E PROFª LÍGIA - ROBSTAR MÍDIA."

Nota do blog: Além de maturidade política, eu destacaria como ato de coragem, pois ali no palco estavam outros candidatos a deputado estadual, e lideranças políticas apodienses que apóiam candidatos que não são filhos da região do Apodi. Pra fazer o que Terceiro Melo fez em palanque, na praça pública, só tendo muita coragem e 'maturidade política' como frisou o prof. Roberland Ricardo.

2 Comentários:

ex eleitor desse candidato disse...

queria que o sr. que dizem ser dono de uma radio em apodi,que ja defendeu a sua candidatura em apodi a deputado estadual,explicasse ao povo de apodi,onde estar, aquela alta sinceridade e preocupação com o desenvolvimento de nossa cidade,a alta necessidade de um deputado filho de apodi,(QUANDO ELE COLOCOU O SEU NOME E O POVO VOTOU).afinal de contas o povo via que ele estava correto,agora tudo que ele dizia antes ESTAVA ERRADO O POVO QUE TAMBEM VOTOU NELE ESTAVA ERRADO? agora gente qual o compromisso que temos de votar nun candidato la de fora que esse rapaz APOIA? A TROCO DE QUER PARA APODI? E OU È A TROCO DE QUER PARA ELE? será que temos de ser boi de carroça para esse povo ate quando?

Anônimo disse...

valeu terceiro melo,nessa voce foi coerente,foi candidato pediu voto do apodiense e agora retribui ao desejo do povo o seu apoio,e fabio o que diz da coerencia dele?apoiando candidato de fora? e apodi tem que votar nos caprichos individuais desses que se dizem homens preocupados com o futuro de nossa terra?vou responder votando em flaviano e enganando a quem quiser comprar o meu livre e secreto voto.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO