quinta-feira, 12 de agosto de 2010

[leia] Blog Vereadores em Ação à serviço do PR - comenta Jerlândio Moreira


Um espaço que deveria servir para informar e prestar conta das ações dos 9 vereadores de Apodi, está servindo para fazer campanha para os candidatos do PR, e em muitos casos se omite a informar as ações de todos os vereadores eleitos pelos apodienses.

O Blog está repleto de informações alusivas aos candidatos do PR, são pelo menos 13 postagens referentes ao mesmo evento, o que na opinião deste nobre blogueiro representa uma afronta aos eleitores de outros candidatos e de outros partidos, caracterizando-o como um espaço partidário.

A manutenção do Blog deve estar sendo feita com o dinheiro da Câmara, e este devia ser insento de ações politiqueiras, e neste caso, devia ser destinado aos 9 vereadores, mesmo que estes sejam oposição ou posição, a verba é pública e o espaço é publico.

Ultimamente venho acompanhando o blog e vejo que três personalidades estão em maior destaque: Angelo PV, Junior PSB e Evengelista PR, um grupo comum pelo voto. Estando de fora os outros 6 vereadores.

Fica aqui o meu lamento e minha indignação.

Por Jerlândio Moreira

17 Comentários:

Anônimo disse...

E esse blog também nunca foi tendencioso... ou esqueceram da época que célio martins era O CANDIDATO! Atirar a pedra sempre é facil, dificil é colocar a cara a tapa.

Jerlandio disse...

Num entendi o comentario do Anonimo!!

O comentador disse...

Com ctz isso ai esta passivel de uma sanção por parte do TRE/RN.

Anônimo disse...

concordo com o sr. jerlandio! se o blog é mantido com o dinheiro do povo ele deveria servir para o povo, e não em beneficio de alguns vereadores, o referido glog deveria estar mostrando as ações da camara.ou sera q nesse periodo de politica os vereadores apodienses esqueceram do povo para cuidar de seus interesses politicos??????

Anônimo disse...

É VERDADE SÓ FALA NO PR , O QUE ERA PRA PRESTA CONTA DO 9 VERIADORES SÓ FALAR NO PR DE EVANGELISTA ,EU ACHO Q EVANGELISTA Q TOMA DE CONTA DO BLOG

Fernanda Danielle Nogueira disse...

Concordo com você, Jerlândio. Mas é bom tomar cuidado, sabia?!

Agora alguns vereadores andam ameaçando publicamente qualquer um que ouse questionar a postura deles. Se qualquer coisa for dita, já avisam logo que vão mover ação. Basta ouvir o que é transmitido todas as quintas; o programa aos sábados.

Era só o que me faltava!

O negócio é fingir um sorriso também...

Anônimo disse...

VALEU FERNANDA

MOSSORÓ/RN disse...

kkkkkkkkkk.... COMO VCS SÃO "FRACO" KKK SERA Q O POVO DE APODI... NAO VAI DEIXAR "EVAN" QUIETO? KKK

ANTES DE DIZER, COMPROVE.... MAS NÃO FICAR ESCREVENDO MERDA...

VCS SAO UM "BANDO" DE DESATUALIZADO.... A VERDADE É ESSA!

Anônimo disse...

È mais uma ação do "político novo" que esta tomando novas atitudes, na sua nova forma de fazer política, parabéns nobre político novo; e agora eu pergunto como fica os outros papa.. ou vereadores que ele comanda! ficaram passivos a isso tudo ou vão fazer como os antigos amigos dele, tchau ate nunca mais....

Marmota Comunicações disse...

É Fernanda eu já sei disso, mas perente essas barbaridades eu não posso ficar calado, mesmo que isso possa custar minha liberdade de expressão, mas continuarei falando, aconteça o que acontecer.


Quero agradecer ao DeAssis por ter repostado essa materia. Fiquei muito feliz.


Esperem, que ainda tem mais viu.

Anônimo disse...

O Apodibaixodopano ou qualquer outro Blog pode ser tendencioso o quanto quiser. O que não pode é um espaço mantido com dinheiro público ser usado pra beneficiar qualquer sigla que seja.

Anônimo disse...

continuando...por isso que nunca creditei em vereadores em ação. só serve pra destacar um vereador. qual, qual, qual?

Ricardo disse...

Engraçado vc tb usa o seu blog pra fazer campanha de Flaviano, não tenho nada contra ele, pelo contrario se for votar em alguem para deputado sera nele é claro, mas acho um saco a abrir o seu blog e so ver coisas sobre Flaviano fez isso ou aquilo... Acho que deveria falar mais sobre Apodi!

Anônimo disse...

Cada um puxa pro seu lado, é sempre assim, vai ser sempre assim!!!!!!!!!!!

Fernanda Danielle Nogueira disse...

Quem quiser criar um blog pra defender candidato A ou B, sinta-se à vontade. No entanto, nenhum poderá ser mantido com dinheiro público.

Anônimo disse...

Viva a blogsfera que está atenta a tudo tanto a nivel nacional regional ou local, ou seja, opinião independente a se o radio e a tv tivesem a visão de independencia e interatividade dos blogs, precisamos avançar nesse sentido.

Anônimo disse...

Vejo nisso tudo o conflito de interesses pessoais.São pessoas com mentes vazias e que se colocam acima do ponderado,da racionalidade.Na verdade,são reflexos do sentimento da inveja. Inveja dos que conseguiram conquistar um espaço de destaque na sociedade.Mas,isso é comum.Essa luta por espaço,por poder vem deste os primordios das civilizações.Entre os primatas da pré-história a liderança de grupo era disputada pela força.Surgiram as primeiras tribos.Com o passar do tempo os humanos foram se organizando cada vez mais,dando início a exploração do homem pelo homem com o objetivo de consolidar o poder. Essa luta é uma constante que se atrrasta através dos tempos. Tem mudado a forma de lutar,tem mudado as armas usadas mais o objetivo é sempre o poder.Porem, registre-se, o que tem predominado ao longo do tempo são os sentimentos da ambição e da inveja,da traição e da covardia. Tenham certeza de uma coisa:o que menos conta é o sentimento de solidariedade,o de confraternização. O que prevalece mesmo é o velho refrão:"os fins justificam os meios."

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO