quarta-feira, 14 de julho de 2010

[leia] Saneamento básico em auge a nível nacional

Todas as cidades brasileiras deverão apresentar um projeto para receber os resíduos sólidos até o dia 31 de dezembro deste ano, no seu Plano Municipal de Saneamento Básico.


Quem não cumprir o prazo poderá perder vários benefícios, como por exemplo, não terem liberados recursos para novas obras de abastecimento de água ou esgotamento sanitário.



Em Apodi esses serviços foram retomados depois de mais de três anos paralisados. O que está me chamado atenção é que a empresa que está fazendo a conclusão dessa obra está utilizando tubos já "usados", ou seja, já foi retirado de outro sistema "ultrapassado" de outra cidade.


Será que no orçamento dessa obra os tubos não deveriam ser novos? Ou será que não temos mais orçamento para concluir essa obra e estão aproveitando material usado?


FONTE: kero agua

2 Comentários:

Unknown disse...

Mim parece mais uma obra faturada como tantas outras que apodi já recebeu. Impressionante é como Apodi se torna nos anos de Eleições um amotoado de canteiros, são verdadeiramente obras eleitoreiras, besta é aquele que cair nas palavras desses politicos.


Eles estão a solta,mas eu estou a procura.

Anônimo disse...

amigo dai de riba, voce deveria ir para uma carteira aprender mais, pois toda e qualquer obra pública tem que ser faturada, não assassine o nosso rude portugues.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO